sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Oi gente.. voltando mais pesada do que nunca.....


Boa tarde meninas, mais uma vez fiquei longe do meu bloguito... afff...
Gente estes últimos dias tenho tido vários ataques de gula e confesso que comi muito, muito mesmo e o resultado como sempre eu vejo na balança...   Estou me sentindo frustrada em vários pontos de minha vida... To me sentindo um fracasso como mãe.. Uma péssima esposa.. e uma profissional pior ainda...
Estou em péssimo momento de minha vida, mas sei que não estou sozinha, pois tenho Deus em meu coração e ele tudo pode e eu acredito que ele vai mudar minha vida...
E como não sou mulher de ficar de braços cruzados. Hoje fui ao medico para tratar desta ansiedade..  Ele me passou um medicamento. Fitoteraptico para auxiliar nesta busca de equilíbrio... Estou mas firme do que forte gente, mas eu não vou desistir...
Peso de hoje!! 74,00 KG... Regressão de 6 KG..
Eu sou brasileira, guerreira e não desisto nunca.. Grande beijo pessoas e ótimo findi pra vocês!!
P.s: COMEÇO A TOMAR O MEDICAMENTO JÁ NA SEGUNDA FEIRA!!

Um beijo azul

6 comentários:

Cassia Matos. disse...

Oio amiga,muita paz nessa cabeça,tem gente que diz no coração,mas como eu sei que tudo esta no nosso pensamento,somos o que pensamos,então busque dentro de você este equilibrio você vai encontrar.E quanto ao peso ganho,isso não é nada ,você sem fazer AF.e come tudo com essa compulsão aumentou apenas 6kg,ta se queixando de que em?
Eu aumentei 3kg ,em apenas uma semana ,e isso fazendo ?AF,e o descontrole na RA,foi só no final de semana.Então amiga nada de chorar o leite derramado viu!
Você pode muito mais do que pensa!
BJos.

Iza Barros disse...

Oi amiga???!!!Vamos levantar a auto-estima,acima de tudo vc e uma pessoa especial, acredito em vc.
Paz para vc.
otimo findi.
Bjks

Unknown disse...

Oi Lopez esses medicamentos são bons pq fazem com que a gente sinta q não tenha problema, eu adoro..hehehehe
Qtos aos problemas, nem me fale, os meus agora estão me dando um tempinho, mas confesso q eles que deram um breque na minha dieta viu.. pq não consegui segurar a onda não.
Espero que as coisas se acertem por ai bjaum e boa semana
ah foi vc q esses dias me perguntou como eu fazia no serviço quando vinha de bike pq conta de chegar suada?

Giovana disse...

Olá!!

Infelizmente nossa vida não é "cor de rosa" sempre né!?
Mas é o que vc disse com Deus vamos firme sempre!!

E que o Projeto Barriga Chapada nos traga otimos resultados!

Bjs!

Dani disse...

Olá amiga!!

E aí, tá melhor?? Que Deus te fortaleça e abençoe!!
bjos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

OI ÊNIA...TÔ VOLTANDO QUE NEM VOCÊ...DEPOIS DA DRAGA AQUI ATACAR A GELADEIRA TODO DIA...EU HUMILDEMENTE TENTO VOLTAR PROS TRILHOS!!! É ASSIM MESMO AMIGA...A GENTE ENTORTA, MAS NÃO QUEBRA!!!!BJUSSSS E FORÇA PRA NÓS