quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Oi ninas..


Bom dia...

Estou na luta viu.... apesar da chuva continuo firme.
Hoje resolvi voltar no tempo e entender o porque de eu não conseguir alcançar meu peso...
Gente não tem segredo se você come muito você engorda muito só isso.
Preciso alcançar minha serenidade e passar a me alimentar corretamente ou nunca.. escutem bem nunca vou alcançar meu peso ideal que é de 66 kg.
E como eu não sou de desistir fácil... Preciso e vou me educar novamente.. este negocio do horário de trabalho ter sido alterado só esta bagunçando minha vida pois eu tomava café da manha na empresa e agora tomo em casa e o que a bonita aqui come??? Pão Frances... Leite integral café com açúcar... Queijo mussarela todos os dias.. ou seja.. ou mudo minha postura ou desisto de vez...
Pois é ninas e agora eu resolvi que não vou desistir de nada... vou lutar como sempre lutei pelo que eu realmente quero.
Vou agora mesmo fazer minhas compras ligts pra melhorar este cardápio e comprar minhas frutas que é o que realmente funciona...

Volto já com fotinhas das compras...
Bjs e ótimo dia

4 comentários:

disse...

é isso ai flor, nada de desistir.
se organiza e recomeça tudo com determinação que vc consegue.
tô torcendo por vc
bjs

Cinthia disse...

é isso ai amiga ... é difícil mas não podemos relaxar e sair comendo tudo que temos vontade ... sabe que eu faço ás vezes?! eu penso assim: "minha vontade de emagrecer é bem maior que minha vontade de comer chocolate", dai vc vai e come um maçã, por exemplo ... está funcionando. Temos que ser forte e insistir, pq senão, agente come mesmo, não estamos ainda 100% reeducadas, mas estamos no caminho.

Boa semana e aguente firme!!

bjsss

Marcia Gullo Tiberio disse...

A gente cai de vez em quando mas o importante e nunca desistir.
Força e siga em frente, sempre!!! pelo menos voce sabe onde ta errando,
beijinhos,

http://pecadosdagullo.blogspot.com/

Rosemary disse...

Oi flor
ta sumida amiga o que houve ?espero que vc esteja bem flor quero lhe desejar um lindo final de semana light

Bjinhossssssss