quinta-feira, 1 de março de 2012

Estou de volta ao meu aconchego!!!


Trazendo na mala bastante saudades.. peso.... novidades e tudo mais que se pode imaginar!!!
Boa tarde meninas, venho aqui dar lhes boas novas e justificar porque a gorducha aqui sumiu...
Andei trabalhando muito e sem tempo pra postar... com isso a balança disparou e deu sinal de alerta quando novamente o meu peso foi para 77,000 kg... gente eu estou muito chateada com esta situação e como sei que ficar chateado não resolve nada, arregacei as mangas e voltei pra academia... Amanha faz uma semana que estou indo direto... vou treinar na parte da manha porque é bem mais tranqüilo para mim... 

E se já não bastasse tantas coisas que me atrapalham a vida agora estou com dor em todo o corpo... gente mas é uma dor que não tem fim. Mesmo assim não deixo de vir.. o corpo terá de acostumar com o os exercícios novos... Comecei a academia em uma quinta feira... vocês devem estar me chamando de louca ne??
Mas pra vocês terem idéia.... comecei a academia com 77 kg e agora já estou com 75,800!!! Fale a verdade valeu ou não a pena?? Depois vou colocar a avaliação que o pessoal da academia fez pra mim!!! É isso ai meninas estou de volta e vou visitando conforme da... e espero não sumir mais!!! Bjs enormes para todas vocês!!!

5 comentários:

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Isso mesmo, não pode se afastar daqui não se não a coisa desanda né? Também voltei com força total e no blog antigo porque o novo tava complicado demais. bjus

Amanda Borges disse...

Oiee
vim retribuir a visita e já estou te seguindo também.
adorei aquii.
realmente academia sempre vale a pena, parabéns
beijos

Cassia Matos. disse...

Amiga que bom ter você de volta,andei afastada também,e o peso claro deu uma subida,mas no meu caso foi mais que justo,não só enfiei o pé na jaca como comi ela inteira kkkkkkkkk.Mas nada de choro e lamentações correto? Se isso emagrecesse seriamos magrinhas.
Parabéns pela eliminação e vê se a senhorita não some.
Bjos.

Lara Hortelan disse...

Parabéns pela dedicação, algumas vezes parece que parece até que o mundo está de gozação com a gente.
Mas vamos juntas, dedicação e união é uma arma contra o desanimo... Estarei sempre por aqui..
Beijinhos e boa semana !!

Rosemary disse...

OI linda
tudo bem com vc ?
estou passando pra dizer que estou voltando a blogar

Bjinhossssss