domingo, 17 de abril de 2011

MINHA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO

Vamos descontrair um pouco.... hoje é domingo mesmo...


Quero ser uma URSA!!!
Nesta encarnação sou uma mulher...
Na próxima quero voltar como ursa, vejam os motivos abaixo:
- Uma ursa hiberna por seis meses, só dorme.
(Acho que eu ia gostar disso).
- Antes de hibernar ela pode comer até quase explodir.
(Acho que eu ia gostar disso também).
- Uma ursa dá à luz a filhotes do tamanho de um pêssego enquanto ela está dormindo, e quando ela acorda já estão crescidinhos e fofinhos.
(Com certeza eu ia gostar muito disso)
- A mamãe ursa não brinca em serviço. Dá pancada em qualquer um que se meta com seus filhotes. E se seus filhotes saírem da linha ela dá bordoada neles também.
(É, definitivamente eu ia gostar muito disso).
- E mais... o parceiro espera que ela amanheça rosnando. Ele espera que suas pernas sejam peludas e que ela seja gorda.
(É, tá decidido!!!).
Eu quero voltar como ursa mesmo!!!

Bjs e otimo fim de noite pra vocês!!

2 comentários:

Juliana disse...

Facilitaria muitas coisas !!!

beijos

Deborah disse...

ahsuahsuahuhsuahsa..... ursos são fofos... haushaushsa

adorei o blog...

bjos

http://mundodadeborah.blogspot.com/