quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sumida??? Eu???

Oi gente!!!!

Voltei... Estava meio deprê como havia dito nos outros posts., mas não foi por isso que sumi não, foi por causa do feriado e como todas vocês sabem eu posto no meu trabalho, que ninguém me ouça, e como vai ser feriado prolongando graças ao papai do céu, preciso colocar a Casa em ordem se não depois na segunda eu piro rsrsr...
Mas fico feliz em lhes informar que estou seguindo minha R.A direitinho, o problema é só a dona M que quando vem me faz comer doce, e a madame aqui sente  ate um aperto no peito se não o faz (conversa de gorda isso), mas foi só uma vez, portanto espero estar mais magra no final de semana afinal não vejo a hora de sair correndo da casa dos 70 (numero horrível ) .


Agora vamos ao que interessa e quanto a páscoa hem meninas??? To ate com medo acreditam pois o marido disse que vai me dar um ovo trufado de maracujá que eu adoooooooroooooooooooo, porem terei de inventar uma forma pra não comer tudo de uma vez e sabem como eu faço??? Eu como um pedaço... Tomo água e escovo os dentes... Assim passa aquela louca vontade só mais um pedaço...
E vocês meninas o fazem pra fugir das tentações??? Deixem as dicas que agora vou visitar!! Bjs e ótima páscoa !!! (se der eu volto antes se não ate segunda, porque http://segundaeuposso.blogspot.com)

6 comentários:

Juliana disse...

Nossa ovo trufado !!! difícil resistir, eu nessa páscoa me determinei NÂO VOU COMER CHOCOLATE !!!!

tenho que ter força de vontade, na segunda eu comerei um pão de mel e só !!!

beijos

Anna disse...

oiii, to aki tentando me manter no pensamento positivo pra essa páscoa kkk espero q a gente chegue depois do feriado e consiga dizer q foi td bem né
bjim

disse...

o meu jeito pra não devorar um ovo inteiro é olhar no espelho e gostar do que vejo e ter a certeza que não quero o peso de antes de volta.
bjs e ótimo feriado

Ana Carla disse...

Um pedacinho só! Pra resistir a gente precisa pensar que a satisfação de emagrecer é maior do que o prazer (fugaz) do chocolate ("a lição sabemos de cor, só nos resta aprender"...rs...). Bom feriado!

Deborah disse...

Muito boa essa ideia de escovar os dentes... rsrsrs.... eu lembro da alergia, como falei na ultima postagem do blog... não ando bem dela... enfim!! rsrsrs....

não sou amiga de maracuja, mas esse ovo deve ser bom!! rsrs...

bjinhos

Amanda disse...

Olá!! Ovo trufado é muito bom, só um pedacinho não faz mal!
E obrigada pela dica da cor do tapete pra minha sala, tá anotada a sugestão!!
bjs