segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oi gente.. bom dia; estoucompletamente perdida!!


Estou aqui de novo... um pouco sem tempo  pra variar.. mas estou aqui e espero poder colocar as visitas em de todas em dia...
Agora vamos a pauta!!!

Ainda não me pesei  e mesmo tentando entrar na linha ainda não consegui abaixar meu peso como esperado, pois vira e meche acabo dando um escorregadas...
Gente travei uma batalha contra o refrigerante e como tinha lido no blog da minha amiga Gi que tudo o que você faz por 21 dias direto vira habito... acredito que ja virou habito pro meu organismo não beber refrigerante rsrs.. Venci uma batalha ontem bravamente!! rsrs
Hoje é o dia de ir falar lá academia para ver o que tenho de fazer para voltar...  Espero voltar ainda esta semana, pois o que mais quero é voltar a me exercitar..
Uma amiga me convidou para fazer ginástica com ela em um projeto social la do meu bairro.. são 2 vezes na semana e 1:10 de exercício agora eu não sei se faço com ela ou se vou pra academia. A academia eu tenho que pagar $$$ e com ela é de graça..
Ai meninas estou tão confusa...
Outra coisa que voltou a me fazer sofrer foi o intestino.. estou ficando novamente 4 dias sem ir ao banheiro e não sei mais o que fazer... gente me ajudem quem tiver alguma idéia de como melhorar este abençoado intestino... afff

5 comentários:

Cassia Matos. disse...

Olá amiga não vejo você perdida não,pois você sabe muito bem a onde quer chegar.Perdido é quando não nos encontramos,quando não sabemos o que queremos mocinha,e você sabe!Olha perder o foco é muito ruim mesmo ,eu passei uns dias assim,agora que estou mais controlada,mas o que esta te fazendo falta mesmo é se exercitar,quando fazemos a AF,fica mais facil controlar a RA.Olha eu te aconselho a caminhar,se for possivel,pra mim não existe melhor exercicio para perder peso,ai se der ´pra colocar essa gisnastica com a amiga que é gratuita beleza.Agora se tiver que optar,caminha amiga,que você vai ver a diferênça .Passa la no meu cantinho coloquei umas fotos,você vai gostar dos resultados e se estimular muito.
Bjos.

Rosemary disse...

Ola linda
Nossa que legal venceu o refrigerante isso é muito bom amiga parabens flor continue assim ,achei muito bom tambem ver que vc ta procurando a se exercitar a começar a lutar mais por vc miga .

Bjinhosssssss

Ana Carla disse...

Pro intestino funcionar direito, vc precisa comer fibras e beber MUITA água. Sempre me ajuda: mamão, iogurte, leite quente (pode rir) e café velho (pode gargalhar). Tente! Rsrs... Beijo!

Raianne disse...

Querida, meu intestino é do m-e-s-m-o jeito! Tenho uma raiva, fico inchada..

Estava lendo que ameixa (suco de ameixa e etc) faz muito bem pro intestino e que adicionar limão ajuda o metabolismo, vou começar a fazer isso pra ver se ajuda alguma coisa e se ajudar mesmo recomendo!

Parabéns pela batalha e como a Cassia disse, você não está perdida porque sabe onde quer chegar. Não adianta ser paranoica e ficar só pensando no que não comer que não ajuda nada!

Boa sorte, beijinhos

Bia disse...

Olá!
Ai, refrigerante, mas especificamente coca-cola, é um vício horrível!!! Como é dificil! Eu não compro, então durante a semana até que não é tão dificil, mas final de semana... Aiii...tenso!
Malhar com amigo é um incentivo, porém na academia vc pode variar mais. Dificil decisão...rsrs... não ajudei, ne! Eu prefiro academia.
Boa sorte na escolha.
Beijos