segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E a balança deu sinal de vida rsrs + Selinho


Bom dia garotas...
A balança resolveu dar sinal de vida minhas amigas... o peso foi para 70,80kg.. bem melhor ne?? Fiquei tão feliz quando vi o pesinho novo... rsrs..
Hoje recebi um Celinho da minha amiga Dani e la fez uma observação muito especial, pois convidou todo mundo a participar de um comprometimento pessoal , e eu quero me comprometer a voltar pra academia e não sair mais até eu conseguir atingir aminha meta, pois estou adiando todo mês esta volta e agora eu espero não ter mais nenhum motivo pra adiar e dia 1º eu começo novamente e espero ficar por la até o final do 
verão rsrs, 
 Regra do Selinho!!

 1- Enviar comentário para 5 amigos que estejam meio afastados ou fazer 5 novas amizades
    2 - Postar um termo de compromisso um     Termo de Compromisso!!!

        Voltar a academia!!!




 Desde que cheguei de viagem estou me prometendo isso e não cumpro e agora não quero mais mentir pra!
Quanto ao final de semana até que foi tranqüilo, as coisas la em casa estão se acertando estamos tentando mais uma vez voltar a vida normal. Deus sabe todas as coisas e é por isso que estou confiando que tudo vai se acertar...
Estou firme na dieta e vamos que vamos..

8 comentários:

Rosemary disse...

Oi flor
Nossa que bacana vc estar se desafiando amiga ,isso é bom viu ,vai ajuda-la muito a pegar mais firme com a r.a e vc vai vencer amiga .
tenha um lindo dia flor

Bjinhosssssss

♥Gordelícia♥ disse...

Bom demais a gente ver o resultado positivo do nosso esforço né?
bjs e ótima semana =)

Monica Ferra disse...

Oi lindinha!
Que boas notícias heim? Coisas se acertando, pesinho novo... e muitas outras coisas boas que estarão por vir! Continue confiando no amor do Pai e deixa que Ele te conduz!
Um beijinho carinhoso! Deus te abençoe!!!!

Monica Ferra disse...

Oi lindinha!
Que boas notícias heim? Coisas se acertando, pesinho novo... e muitas outras coisas boas que estarão por vir! Continue confiando no amor do Pai e deixa que Ele te conduz!
Um beijinho carinhoso! Deus te abençoe!!!!

Cassia Matos. disse...

Oi amiga ando sumida ,e sentindo falta de você.Que bom que assumiu esse compromisso e vou cobrar em,volta logo pra academia e de lá não saia mais viu!
Bjos grande ,parbéns pelo novo peso,e tenha uma semana perfeita!!!!!!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Lopez, achei seu blog atraves da ANA EM REFORMA, e gostei muito daqui,
Vou levar seu link pra acompanhar seu progresso.
um beijo e tenha um otimo dia.

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Dani disse...

Olá amiga!!!
Fiquei mega feliz por tua consideração pelo meu selinho...é algo simples, mas pra mim tem mt valor!!!Vamos lá heim!!! Prioriza tua academia!!!"Nem que morra" tem que ir!!! Liga não, essa é uma expressão que ouvia mto qdo jogava volei...Mas o sentido dela é o esforço máximo!!!Além de seus limites!!! Pq temos que superá-los sempre!!!
Que Deus te abençõe!!!
Bjos!

Rosemary disse...

Ola amiga
to passando pra lhe desejar um lindo final de semana light

bjos