quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Gente do céu..
ainda não consegui me pesar.. aqui esta uma correria...
Tudo por fazer.. uma loucura, so Deus sabe!!
As visitas estou tentando colocar em ordem aos poucos.. to indo aqui acola.. mas não do jeito que gosto rsrs...
De hoje não passa.. antes de sair aqui da empresa vou correr la no deposito para me pesar...



Mudando de assunto.. meu organismo não se ligou que as ferias acabou e esta pedindo cada vez mais comida... ai meninas o que faço.. deste jeito vou virar um baicu igual este ai da foto rsrs...
                                                                  
Agora vamos que vamos. que o tempo ta correndo e eu ja estou atrasada!! bjs e até amanha!!                                                                                                                                  

2 comentários:

Cassia Matos. disse...

Ai amiga não fica não igual essa baiacu ,o bixim feio kkkkkkkkkkkkkk.Olha tenta voltar a rotina de três em três horas para se alimentar ,pois isso ajuda e muito a saciar.E nada de desespero menina,não é nada que você não consiga recuperar.
BJos.

Ana Carla disse...

Pare de correr da balança e encare logo os números!! Enfrentar o inimigo é a melhor estratégia! (Hehe... olha aqui quem tá falando!) Boa noite!