segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Oi gente...


Segundona já quase no fim e eu só jacando...
Aff.. gente preciso tomar um rumo na minha vida... Não estou entendendo mais nada.. Vi o ponteiro da balança subir e não tenho reação, preciso mudar minhas atitudes para ser mais feliz segunda eu sempre posso fazer a diferença mas no meu caso estou fazendo é igual..
Preciso de uma injeção de animo meninas o mais rápido possível ou vou acabar voltando a antiga forma de balão rsrs..
Amanha eu volto com algumas metas que vou traçar para melhorar meu emagrecimento.
Queria pedir a todas que não me abandonem.. estou com saudades dos meu comentários snif.... snif.. rsrs.. o apoio de vocês é muito importante.. vocês não sabem o quanto!!
Bjs meninas e até amanha!!!

4 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga o que é isso em?
Hora parece criança,vum bora reagir que eu não quero amiga minha com forma de baiacu viu!
Recomeçe logo,senão você corre o risco de recuperar o que perdeu ,certo! Vá devagar sem muitas cobranças,fazendo o que for posivél,até passar a fazer o impossivél.
Bjos e conte comigo.

Ana Carla disse...

Oi, querida! Também ando meio desanimada. Acho que estou fazendo tudo direitinho, abro mão de muitos prazeres da gula... e não consigo fazer o peso diminuir! Que chato! Vc não está sozinha. Beijo!

kelen disse...

Oiii Esse é o problema da jacada , com ela vem os kilinhos a mais e com eles o desanimo de continuar na luta . Mais amiga bora lá sem desânimo tbm levei um susto nesse final de semana , mais temos que continuar firmes e fortes bjx

Patricia disse...

oi amiga, ânimo, nada de desistir, pare o que anda fazendo e reveja suas metas, depois de emagrecer uma boa quantidade passamos por isso, mas vc sabe que não é o bastante e não quer voltar ao peso anterior, então mãosa obra e bora seguir adiante bjokas