quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais um dia de peso parado...


Oi meninas.. fui ao medico ontem e ele me receitou repouso aff como se eu já não soubesse disso...  Ele me receitou também fazer umas compressas e disse que não seria necessário usar medicamento pois o próprio corpo se encarregaria de reparar a tensão... aff
Bom.. quanto ao peso só por jejus, continua do mesmo jeito. Terça-feira eu mandei fazer minhas cápsulas de chá vermelho e ficam prontas hoje na parte da tarde... buscá-las-ei para começar a tomar amanha mesmo rsr... Elas dão um up em meu metabolismo e ainda melhoram a digestão.
Gente mudando de assunto aqui... Quero contar um segredo.. vão contratar uma outra moça aqui na empresa pra trabalhar comigo e estou morrendo de medo... Isso ta me dando uma ansiedade que não tem tamanho, pois na ultima empresa que trabalhei   também fizeram isso e no fim acabou não dando muito certo e eu pedi a conta... Sei que cada caso é um caso e que realmente eu preciso de alguém pra me ajudar porem fico com o mesmo pressentimento que vai dar tudo errado sabe... Isso ta acabando comigo.. Ai meninas torçam por mim viu... Pois não quero passar por tudo de novo.. ai Jejus...
Bjs e calma que to chegando ai


“O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.”Salmo 18 

4 comentários:

Unknown disse...

vai dar tud certo, controla a ansiedade, çlembra q cada pessoa e de uma forma, tente tirar os rotulos, talvez essa moça vai te fazer muito bem não é?
boa sorte e espero que vc melhore logo.. bjuss

Cassia Matos. disse...

Oi amiga também ando sentindo faltas suas lá no meu cantinho kkkkkkkkkkkkk.O tempo ta corrido né?
Mas vamos fazendo o que da.Seria muito bom você caminhar ,não da pra dar uma caminhada antes de levar o filhote pra escola?
E a noite já pensou,amiga sei que é complicado,hoje não trabalho fora,mas já trabalhei,e na época perdi 18kg ,s´caminhando depois do espediente,sabe como eu fazia,descia do ônbus,uma hora antes de chegar em casa,tenta colocar a atividade fisisca na tua vida faz um bem danado,eu tinha parado a caminhada e tava só na academia,na ginastica [jamp,estp ,localiozada em dias alternados]esteira ,bicicleta e eliptico e ainda a série da musculação.Acredita que no mês perdi só 1kg kkkkkkkkkkkkkkkk,pois é voltei a minha caminhada em jejum,mas continuo na academia,agora acordo mais cedo para poder caminhar.È o jeito amiga,o vai ou racha kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjos e melhora logo dessa deprê,não combinada nada com você!

Rosemary disse...

Boa tarde flor
Obrigada pelo carinho la no meu blog ,tambem estarei seguindo seu blog flor vou te linkar la .
Sobre a pessoa que a empresa vai contratar miga colocar na mao de deus flor pois ele esta no controle e sobre a r.a pega firme ai mocinha rsrs vc consegue vc é capaz linda

Bjinhossssssssss

Patricia disse...

oi amiga, força ai com essa ditenção, e faça as compressas que vc vai melhorar sim, e quanto ao trabalho, tente esperar desarmada, nada é iual, e pensamento positivo, que Deus há de guiar seus caminhos bjokas e boa semana....