sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Bom dia meninas...
Então fui la na minha amiga (inimiga)  balança pra saber a quantas ia o meu peso e para minha certeza eu engordei nada mais nada menos que 1,5 kg, considerando os 1,6  kg que eu já havia encontrado em algum lugar la de casa (preciso limpar aquela casa pra não encontrar mais essas pragas de kgs) , o prejuízo total são 3,100 kg ou seja voltei pra casa dos 70 kg  buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Mas não adianta chorar o leite derramado não é mesmo garotas.. o negocio agora é correr pra tentar eliminar de vez estes kgs...



Ai gente preciso dar uma revira volta urgente,  estou a mais de 1 mês sem fazer exercícios físicos por falta de $$$$$ já que viajei e gaste tudo na viagem...  Acho que vou fazer uma dieta desintoxicante, quem sabe não mando pro espaço (inferno), esses malditos 1,5 kg..
E pra vocês se deliciarem e entenderem o porque de eu ter ganhado este peso nas minhas férias.. fica ai uma fotinha so pra descontrair!!!
Bjs meninas e até mais!!!

2 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

ENIA AMIGA...É ISSO AI LINDONA...NADA DE FICAR PENSANDO NO QUE JÁ FOI...AGORA É CORRER ATRÁS E ELIMINAR ESSES EXCESSO...AFINAL FALTA TÃO POUQUINHO PARA SUA META!!!! FOCA NISSO!!!!!BJUSSSSSSSSS FICA COM DEUS AMIGA E UM LINDO FIM DE SEMANA

♥Gordelícia♥ disse...

Isso aí é inevitável,
quando estamos entre amigos rsrs.
Logo logo vc perde esse kilos amiga,
bjs e bom fds ♥