quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Obrigada amigos!!!


Oi gente obrigada pela força viu...
Todos os comentários de vocês me trouxeram um pouco mais de animo... Penso no que me foi dito e estou reavaliando algumas coisas.. Mesmo se o pior acontecer acredito que será para o meu crescimento...
Queria agrdecer as novas seguidorar e dizer que sejam bem vindas a nossa casa!!!
Quanto a dieta estou tentando segurar a onda já que não vai adiantar eu me afundar em doces ou lanches... o negocio é enfrentar os problemas de frente e é o que decidi fazer.. Ontem consegui segui a R.A quase direito rsrs, pois comi chocolate não muito só um pedaço porem fui a uma reunião no meu bairro e tinha bolo, refrigerante e balinhas.. e eu consegui apenas chupar uma bala. Não é grande coisa mas estou tentando melhorar.. cada dia... Deus vai me dar forças pra enfrentar todos os meus problemas e também me dará a oportunidade de crescer com eles...
Um beijo meninas.. mais tarde eu volto com o peso novo.. pois hoje é dia de pesagem rsrs!!!

Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar!!!


 Imagem da net

11 comentários:

disse...

Amiga o importante é NÃO desistir, com determinação jaja vc chega no peso desejavel.
bjs

Kate disse...

Bom dia! Conheço seu blog há pouco tempo então não sei bem o qual o problema. Entretanto, desejo que as coisas melhores por ai e que você tenha sempre muita força e disciplina para aquela velha luta de nós todas, a com a balança.

beijo e boa quarta.

D. Cris disse...

Vim retribuir sua visita e dizer que já estou seguindo, gostei muito do seu cantinho.
Seja qual for o seu problema com tempo vai se resolver.
Parabéns pelo caminho que vc já percorreu. Agora falta pouco.
BJus.

Unknown disse...

Voltei (: É como você diz, o importante é não desistir! Lembre-se de todo o peso que você já perdeu, e lembre-se de que esse número vai aumentar; basta você querer.
Fiquei super feliz em saber que você se interessou pela dieta dos pontos. Se quiser, eu baixei um programa pra me ajudar nessa corrida e posso te passar, se é que ajuda, eu já senti uma mini diferença. Agora é só manter!
Beijinhos e força amiga!

emagrecerdeumavez.blogspot.com

♥Gordelícia♥ disse...

Olá,
andei desmotivada esses dias atrás também,mais percebi que se desistimos a coisa desanda.Parabéns por resistir ao bolo e ao refri rsrs,já é uma grande conquista.Bjsssss

Rosemary disse...

Oi linda
Nossa vc ja melhoro bastante viu Parabens amiga ,é isso ai bola pra frente ,enfrente os problemas cara a cara e vc vai vencer tudo isso amiga ,aguardo o pesinho novo hein flor rsrs

Bjinhosssssssssss

Conquistando Sonhos disse...

O bom é saber tirar proveitos das coisas, se não souber agora, saberá mais tarde!
Não desistir é fundamental, nos torna muito mais fortes!!
Bjus

Unknown disse...

que bom que melhorou, logo as coisas se ajeitam.. e a ra volta totalmente ao normal.. bjaummm

D. Cris disse...

Bom dia amiga.

Acho que vc se confundiu na hora do recado foi a Emagrecer de uma vez que disse que tinha um programa sobre a dieta dos pontos, se vc conseguir passa pra mim também.kkk
Bjus.

Dani disse...

Oiii
Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!
bjos

Bia disse...

Olá, linda!
Tenha força que vc superará tudo. Não desista e se cair levante linda e poderosa.
Tenha um ótimo domingo.
Beijos