quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fim de férias!!!


Bom dia Gente..

Voltei e agora pra ficar... Chega de férias neh gente!!!
Meninas estive viajando pelo interior de MG    e pra quem não sabe (nem eu sabia), naquele (fim de mundo) lugar lindo não funciona celular e nem net... Jejus me abana rsrs...
Levei 23 horas de busão pra chegar ao tal lugar que esta do mesmo jeito que deixei a 15 anos atrás rsrs.. Me diverti muito.. Comi de tudo e to morrendo de medo de subir na balança, mas não tem jeito neh meninas uma hora eu vou ter que enfrentar a minha amiga rsr... Farei isso hoje a tarde e depois posto.
Agora vou visitar porque temos muito papo para colocar em dia!! bjs

imagem da net!!!

6 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga linda que bom que você voltou ,olha ta todo mundo sumindo,você a Mel,Lú,Patricia e eu aqui esperando você voltarem,quero ver fotos do passeio,e suba logo nessa balança,contabilize o prejuizo e corra a trás que logo,logo você esta na linha.
BJos e bom retorno.

Talita Oliveira disse...

Meninaaaa eu piravaaaa lindamente num local sem as redes sociais da vida! Affe! Enia, estou muito em falta ao teu cantinho, nem dando mt cabimento, mas as coisas estão meio corridas pra mim, mal consigo postar a tempo =/! Vou reorganizar td pra voltar a bater o ponto pelos blogs amigos :)

Bjs

Vida disse...

Linda... que bom que voltou de férias eu tbm to chegando agora e to na mesma situação que vc... comi e bebi de tudo com um medo pavoroso de subir na balançaaaa... rsrs faz parte né... mas que bom que você aproveitou bastanteee... eu tbm... passa lá no meu tbm p ver só srrs
Estava com saudadesss...
Beijos
Fika com Deus!!!
Fa*

Unknown disse...

ficar sem celular e terrivel né...
mas eu adoro interior.. a comidinhas o aconchego...hehehe aqui é interior mas é um interior mais moderno...rsrsrsrs se vc me entende....
depois posta o peso p gente as vezes nem foi tanto

Anna disse...

eu adoro ir pra lugares assim, longe da dita civilização kkkkkk mas chega uma hora q da saudadinha da internet né kkkkk, bom q voltou flor
bjim

Dani disse...

Olá querida!!!
O importante é que vc se divertiu, relaxou,...e não abandonou a sua "nova vida"...está de volta!!! Penso que o mais importante é voltar pra linha sempre!!!Estarmos no controle!!!
Bjos