terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ainda gorda... snif.. snif.. snif...

Bom dia garotas... 



Depois de uma longa semana tentando fazer tudo certinho , vim contar que não emagreci...

Ainda por cima disse que voltaria pra academia na sexta neh.. só que tive um problema na perna, uma luxação,  o medico me mandou passar cataflan em gel pra ver se melhora.. mas não agüento de dor é só colocar o PE no chão mais firme e tudo dói...
Sabem como fiz isso?? Pulando corda meninas... estava em casa fazendo meu exercício caseiro  mesmo e quando pulei pisei no chão de mau jeito ai desencadeou essa dor insuportável.
Voto no medico amanha pra ele dar uma olhada. Vamos ver agora no que da...

Gente estou meio deprê  o peso não desce... alguém pode me dar uma dica pra acelerar este metabolismo de merda lesma... por favor...

4 comentários:

kelen disse...

Oi eu uso o OMEGA 3 dizem que ele acelera o metabolismo entre outras coisas pergunte pro seu médico sobre isso talvez te ajude bjx

Blog da Deby disse...

Nossa que difícil hein, esse negócio de luxação é complicado. Eu já tive luxação no meu pé e sofri horrorres... Mas que bom que vc está indo ao médico, eu não fui... kkkk

Quanto ao metabolismo é complicado neh??? O metabolismo lerdo esse nosso... Se vc descobrir a receita para acelerar me avisa. Bjusss

Patricia disse...

oi amiga, eu imagino a dor que vc sentiu, faz ummês que distendi a panturrilha e até agora ainda me dá medo, não sinto mais dores, mas sempre que sinto uma fisgada, para a caminhada e faço uma massagem, mas eu tomei antiflamatório e fiz comprenssa gelada foi ótimo, e quanto ao metabolismo eu tava ssim tb, quase dois meses sem baixar a balança, até aumentando, voltei pro meu começo mesmo, fazendo contagem de calorias, e andando 2 horas por dia, essa semana a balança sorriu pra mim bjokas

Marjorie disse...

Miga... dá uma olhada no blog desafiodasestacoes.blogspot.com
escrevi um post hoje lá sobre o metabolismo... quem sabe te ajuda... ;)
beijinhos e cuida bem dessa perna!