quarta-feira, 21 de março de 2012

Oi pessoas!!!





Bom dia genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... Firme e forte??
Estou mais firme do que forte rsrs... Gente eu estou esgotada.. pensa em uma pessoa cansada... Meu Deus, não tenho energia pra nada...
Meu peso este em 73,300 kg o que já esta ótimo o que esta me matando é esta falta de disposição.
Alguém ai sabe de alguma coisa para dar animo???  Pra vocês terem idéia do meu dia, estou fazendo academia todos os dias, faço pós 2 vezes por semana e ainda trabalho até as 18:30 hs todos os dias, tenho um filhote de 9 anos que precisa de atenção.. a obra da minha casa que esta em faze de pintura e ainda tenho o maridão.. mãe... irmãos todo mundo querendo atenção.. Pessoas queridas sem que a maioria de vocês devem passar pelas mesmas coisas.. então se alguém tiver alguma dica rsrsrs... Pra vocês terem idéia do animo desta pessoa aqui quanto o despertador toca sinto um cansaço de dar medo!!!

4 comentários:

Universitária em Dieta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Universitária em Dieta disse...

Oii, não sei se você lembra de mim mas, eu era do "Emagrecer de Uma Vez" acabou acontecendo algumas coisas e tive que parar com o blog mas, estou começando um novo.. Dá uma passadinha lá ver se você gosta!
universitariaemdieta.blogspot.com

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Fico feliz que esteja de peso. quanto à disposição, pode tomar TARGIFOR C na hora do almoço, pra te dar mais energia.
bjussss

Cassia Matos. disse...

Amiga a primeira coisa que te digo é.Você ta se sobrecarregando, será que não é melhor ficar com a academia apenas 3 vezes na semana,e nos outros dias fazer uma caminhada leva pra ajudar a relaxar,eu me sinto muito mais dispostas no dia das caminhadas ,do que nos treinos da academia.Você vai ter que encontrar um meio pra te dar ânimo senão moça você não vai agüentar.Outra coisa como anda a alimentação,pra ter energia precisamos nos alimentar bem.
Bjos vou ficar torcendo pra que você encontre logo uma alternativa.