sexta-feira, 18 de maio de 2012

Oi pessoas!!!!


Não morri... não emagreci... engordei um pouco... chorei bastante... passei por apuros.. quase fiquei solteira rsrs... tive varias crises existenciais pessoais e quantas la sei eu.. briguei muito e sorri bastante neste tempo que fiquei longe...
Mas agora estou melhor..
Obrigada a todas pelo carinho e principalmente a Cássia que não me abandona..
Estou voltando a fazer academia na próxima segunda assim também como a terapia rsrs..
Gente em geral vou voltar as poucos.. até porque so vou poder postar no horário do meu almoço... vou tentando não me perder sempre...
Abaixo segue uma tirinha que achei Mara!!!!!


Bom findi a todas..!!!!!


5 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga que bom que voltou,e vamos juntas tentar não se perder?
Juntas podemos mais,olha avisa pro pessoal que você ta voltando,tem gente que de tanto visitar e não ver postagem nova deixa de vir,e a gente sabe como os comentarios nos faz bem.Segura firme garota você é poderosa.

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

Enia....também tô voltando amiga...agente pende para um lado, pende para o outro, mas agente é guerreira e não cai jamais!!!um ótimo fds p vc

Cassia Matos. disse...

Amiga adorei a foto do perfil,que sorriso lindo você tem.
Olha espero que o pesinho seja bom amanhã, mas se não for segue firme OK!
bjos.

Mel Mudanca disse...

Oie,que bomm te ver de volta..nao vai mais embora viu..tu faz faltaaa... passando para te desejar uma ótima semana, que possamos nos controlar..ser pessoas lights..hehe.. e que no fim da sexta..lá longe tenhamos controlado bem direitinho. Vamos lá..hj é segunda né..hehe...Tentar, vale a pena sempre. Beijus Beijus.

Cassia Matos. disse...

Amiga como andas?
E a RA ta tudo certinho .
Pasando pra te desejar um lindo domingo.