terça-feira, 22 de maio de 2012

Oi gente boa... rsrs..


Bom dia meninas...
Hoje a balança quase me expulsou de cima dela rsrs...



Me senti como o personagem da foto... tudo bem que não me esforcei o suficiente mais 3 kg ???  Bom  o peso novo é 75 kg  sem choro nem vela rsrs

Fala serio ne!!!
Mas como sou uma pessoa alto astral, veja as comprinhas que fiz hoje para me ajudar...

Também fiz o compromisso comigo mesma de ir todos os 5 dias desta semana na academia, alem de tomar uma garrafa de 600 ml de chá verde todos os dias.
Bora botar esta gordura pra correr borá??
Gente voltei e tô de passeio em todos os blogs.. se não cheguei ai ainda.. carma que logo eu chego!!

4 comentários:

Paola disse...

olá
vim conhecer teu cantinho.
parabéns pelo alto astral!!
abraço

Cassia Matos. disse...

NO MEU VOCÊ AINDA NÃO CHEGOU DONA MENINA!
E NADA DE CHORAR O QUE FOI COMIDO,PERFEITO.OLHAR PRA FENTE FOCAR NO QUE É PRECISO E FAZER O CERTO.
BJOS E BOA TERÇA.

verina disse...

Oi querida,tudo bem?
É isso aí não se pode desaminar!
Beijos

Dani disse...

Oiiii amiga!!!
Que bom ter notícias suas!!! Fico mtoo feliz qdo lembro de alguém "das antigas" (não q sejamos velhas kk), que vem persistindo assim como eu!!! Já provamos que somos capazes amiga!!!!
Bjos