quinta-feira, 28 de abril de 2011

Atrasadona.. aff


DESAFIO DE OUTONO- Tarefa da Semana:




Resumo da Semana (post obrigatório de 24 de abril que so saiu dia 28/04):

Peso: ai ai viu 72,300 drogaaaaaaaaaaa...
Resumo da alimentação: Foi muito difícil manter uma alimentação saudável comi porcarias.. Então não sou exemplo de boa alimentação. AF: Não fiz no feriado, mas antes dele sim os 3 dias propostos. (acho que por isso não engordei mais). Sentimentos: Sinto-me meio fracassada pois poderia ter me controlado para não fazer cagada.. Mas em todo cão agora é correr atrás do prejuízo.

Sugestão de visita a uma Cidade Histórica (no meu caso Bonita)

Aguas de São Pedro SP:
É uma cidade linda e como eu já visitei fica a dica!
Fundada em 25 de julho de 1940, Águas de São Pedro/SP, é considerada cidade-saúde, sendo a única Estância brasileira construída de acordo com um projeto anterior e com a finalidade específica de ser um local de cura e lazer, garantias da qualidade de vida de seus habitantes e turistas. Sendo o menor município brasileiro em extensão territorial e fazendo somente limite de território com o município de São Pedro, possui diversos parques e áreas livres.
Não existe indústria e nem zona rural, a cidade tem sua economia voltada exclusivamente ao turismo. Possui clima temperado, ligeiramente quente (28ºC) no verão e ameno (8ºC) inverno, com dias ensolarados e noites frescas. Tem uma altitude ideal, 470 metros, sendo indicada tanto pra hipertensos como para quem tem pressão baixa.
Esta é a cidade e é linda!!! Venham conhecer pessoal.

15 comentários:

Anna disse...

oi amiga, acho que a sensação de não ter feito corretinho é geral viu, mas tb esses dias todos fica dificil de manter e com as tentações de chocolate né....agora vc acerta o passo florzinha
bjs e boa quinta

Cassia Matos. disse...

È difícil amiga aceitar essa sensação de fracasso,mas o mais importante é não deixar que isso abale as suas estruturas,e agora é correr atrás do prejuízo,no meu caso caminhar pois ainda não corro kkkkkkkkkkkkkkk.

Lopez!!! disse...

Ai meninas obrigada pela força viu.. vocês não sabem o quão é importante pra mim.. amo vocês!!

Juliana disse...

Sabe o que eu fiz com a sensação de fracasso ? transfdormei em força para compensar na próxima semana e deu certo !! força que vc consegue !

Beijinhos

Patricia disse...

oi vim retribuir o carinho e visita, já estou te seguindo e que cidade bonita mesmo, tantos lugares que não conhecemos né? ´mas vamos lá é tempo de superar obstáculos e vencê-los bjão

Déborah O. Soares disse...

Olá linda.
Que bom que me achou e esta me seguindo.
Estou seguindo vc tambem.
E quanto ao deslize....tudo se recupera.
Beijinhos.....

Anônimo disse...

Não desanima não, viu amiga?!?
Beijo:)
Janice

Bia disse...

Não fique se sentindo culpada não, estamos aprendendo a nos alimentar, não somos especialista, né. Então levanta, sacode e vamos que vamos!!!!

Beijos

Amanda disse...

Não desanima não porque época de páscoa todo mundo briga com a balança, com tanto chocolate por perto né.
Parece ser muito bom Águas de São Pedro! Até fiquei com vontade de visitar.
Bjs

Cinthia disse...

oi querida, não desanima não .. é normal ter alguns deslizes, o importante é recomeçar e fazer com q as exceções não vire regra!!
Aguas de S. Pedro deve ser mesmo linda hein .. eu conheço Aguas de Lindoia apenas .. mas quero mt ir um dia para Aguas de São Pedro .... adorei as dicas!
Obrigada pela visita!

ótimo final de semana!

bjsss

Anônimo disse...

Oi amada. Fica assim não, é normal cometermos certos pecadinhos, mas o bom é que podemos compesnar. Estou te seguindo, bjoks.

Lemariano disse...

Não desanima não, lembra que no carnaval engordei 1,2 kg, no mes que passou consegui mandá-lo embora.

você consegue também.

Menina que cidade linda. Adorei a sugestão.

Beijos

Bom domingo

Ana Carla disse...

Rs... já está na hora de outra postagem!Passe lá no blog da Lê pra levar o puxão de orelhas! E anime-se! Por mais lento que seja, quando fazemos tudo certinho, o emagrecimento aparece. Boa semana!!

Talita Oliveira disse...

Ow Enia, tenta não desanimar pq eh normal um deslize em pleno feriado. Vc vai voltar com todo gás, vc vai ver :)

Bjs

flavia disse...

Querida não desamina. Adorei a dica do Passeio bjs