segunda-feira, 4 de abril de 2011

Filho doente!!!


Oi gente... vim aqui rapidinho so pra falar um oi mesmo...
Ai gente passei o findi com meu filho no hospital, ele teve uma crise daquelas de bronquite alérgica e a medica achou melhor interná-lo, foi a primeira vez em 8 anos que ele passou por isso,  fique com o coração miudinho de ver meu filhote levar aquelas picadas e ter de passar o final de semana todo naquele hospital.. Mas fazer o que neh gente, ninguém escolhe fcar doente muito menos internado... Tadinho do meu filhote... Mas graças a Deus ele já teve alta.

Pena que tenho de trabalhar e não pude ficar em casa com ele.. mas fazer o que neh gente eu preciso trabalhar não posso simplesmente faltar e fora isso ele esta medicado e com a minha mãe o que é o meu conforto
E vocês meninas como foi o findi de vocês e a R.A como está indo? A minha confesso que não foi a das melhores porque fiquei no hospital com o filhote e me deu um nó no estomago que mal consegui comer... Ontem quando sai do hospital fui a casa da minha mãe e lá foi onde eu fiz uma refeição decente mas do mais fiquei no suco e em biscoitinho de polvilho que levei para o filhote. Mas Deus esta sempre comigo e meu filhote vai ficar melhor, assim como poderei seguir minha dieta melhor esta semana!!!
Grande beijo a todas e obrigada pelos comentários!!

3 comentários:

Unknown disse...

OLá que bom que foi só um grande susto
e que agora com os cuidados de sua mãe ele ficará muito bem tenha certeza disso .
melhoras a ele bjs

Juliana disse...

Oi vim conhecer o seu cantinho e retribuir o seu carinho !!!
Estou seguindoi vc !!!

PS: espero que o filhote fique bem rapidinho !!!

beijos

Lucilene disse...

Oii obrigada pela visitinha!
Tb estou te seguindo!
Beijos