sexta-feira, 20 de maio de 2011

Boa tarde gente..


Estou ensaiando desde cedo pra passar aqui..

Sabe preciso desabar que hoje infelizmente depois de uma semana perfeita eu jaquei.
Jaquei feio. De manha quando vim trabalhar estava tudo bem, tomei meu café como de costume e tudo estava correndo muito bem, porem tive uma vontade louca de comer salgado de padaria, isso as 9 da manha e pra vocês terem idéia do tamanho da jacada não tinha nem 2 horas que tinha tomado café.. Ate então estava tentando controlar essa fome louca chupando laranja ponkã que eu adoro.. Chupei duas laranjas e nada da vontade passar. Então caras colegas me rendi a tentação e depois de 3 meses sem comer este tipo de porpurinado fui até a padaria e meninas.. Imagine aquele enrolado de presunto e queijo quentinho saindo do forno.. Pois bem.. A defeituosa aqui pediu 1 e logo pergunta “Tem esfirra” (passa fome, gulosa, morta de fome) e o atendente diz.. Tem acabou de sair..  Passa fome.. Eu quero uma também.
Gente vim correndo aqui pro trabalho e devorei os 2 em menos de 20 minutos e o negocio estava pegando fogo..  E se isso não bastasse ainda almocei e comi mais uma laranja e uma banana prata..
Agora eu pergunto aonde foi parar toda essa comida.. Fiquei cheia alias estou estufada ate agora.. não consegui comer mais nada desde o meio dia...
Também nem depois da draga ter passado por aqui..
Entao é por isso que estava com vergonha de mim pelo fracasso de pessoa que sou..
Estou deprimida e por isso só vou me pesar amanha ... Pra ver o tamanho do estrago..
Aff.. Beijos meninas e obrigada por tudo!!!

7 comentários:

disse...

tudo bem amiga vc exagerou mas se achar um fracasso de pessoa ai não né!
todos tem uns escorregões de vez em quando mas nada que vc não compense depois.
acho que essa gula foi reflexo do stresse de ontem. esquece hoje e começa amanhã como se nada tivesse acontecido.
bjs e ótimo findes

L. disse...

Jacadas acontecem. O q importa é vc não desistir! Continue com determinação. bjs

Fernanda!!!! disse...

" Erros são cometidos todos os dias, mais é ao raiar do sol que levantamos a cabeça, e temos certeza de que um novo dia se inicia, e que temos a chanse de subistituir o erro pelo acerto!"
Não se ache um fracasso de pessoa, você é humana como eu, e todos, você erra, mais também acerta!
jacar é normal querida, não se perca nos erros, conquiste os acertos.
Um beijo.
dorinnha.

Ana Carla disse...

Ah! Pare com isso já! Afinal, foram dois salgados de padaria, fora de hora. Laranja, banana, isso póóóóde. Dois salgados não podia, mas já vamos considerar que foram obstáculos no caminho. Pronto, passou. Esqueça-se deles e mantenha-se firme! O sentimento de culpa só piora a situação. Nem foi uma jacada TÃO grande assim... (*pisc*). Fique firme, e sorrindo!

Lemariano disse...

Amiga isso acontece com todas nós. E você é uma VENCEDORA. Não relatou que estava a 3 meses sem comer esse tipo de coisa. Então não se martirize. Levanta, e retoma.

Beijos Bom final de semana

Dani disse...

Olá querida!!!
Bola pra frente heim!!!Jacar um dia tb bem!!! Vida normal daqui pra frente!!!
Bjos
Dani
pS Ontem tb dei uma jacadinha...sabe aquela mania de gorda de qdo vai pegar algo pra comer já pegar de 2...então, altas horas da noite e a bonita aqui comendo metade de um sanduiche cheio de maionese e um saquinho de salgadinho afffffffff Mas, fazer o0 que...o jt é seguir em frente !!!!

Juliana disse...

Ai amiga jacas acontecem !!!

Fique tranquila depois vc recupera !!aliás nem foi tanto assim !!!!

um mega beijo