terça-feira, 3 de maio de 2011


Olá garotas boa noite (post agendado!!)
Não gosto de ficar enchendo lingüiça então vamos ao que interessa...
Como não consegui enviar o peso para a Gi (porque não tenho micro em casa e porque na sexta estava uma correria), então eu vou colocar aqui 73kg, nada que a dieta da nutri e minha vontade não resolvam rsrs
A Gi do blog Diário de Mulher: Confissões de uma Dieta, fez uma proposta muito interessante que eu chamo de  redenção dos obesos rsrs.. pois ela se baseia em  fazer uma espécie de  promessa em não consumir  dói alimentos por um mês.. quem quiser saber mais da um pulinho La no blog dela que ela explica tudo direitinho (É só clicar no nome do blog ai em cima que vai direto).
No meu caso eu não vou consumir 3 itens da lista dela que serão:
Cerveja
-Chocolates, balas, (nunca doces em geral, a não ser que tenha certeza que conseguira)
-Salgados fritos

Coisas que gosto, mas que aprenderei a passar sem.
E vocês meninas o que acham de embarcar nesta comigo...
Nenhum de nos é melhor que todos nos juntos!  Então força meninas, grande beijo e boa noite!!!

3 comentários:

Patricia disse...

Boa noite!
Vim visitar seu cantinho e já me inspirei no titulo, pq estou assim tentando não me perder, heheh, pq tô quase!!!
Menina adorei essa proposta, vou lá conferir e quem sabe naõ me comprometo também né???
Á você parabéns pelo peso já eliminado até aki.
Bjcoas

Cassia Matos. disse...

Já vi a proposta da Gi ,é bem interessante.acredito que conseguiremos cumprir com a promessa.
Bjos

Patricia disse...

oi amiga tudo bem, tb resolvi tirar algumas coisas que não me fazem bem, nem tanto pelo valor calórico, mas porque me fazem mal, e quando insisto em comer passo ma mesmo, chocolate, pão, de nenhum tipo. Bsje vamos lá juntas e determidas a mudar de hábitos bjão