segunda-feira, 9 de maio de 2011

Que venha a segunda feira!!!


Oi  meninas, como foi o dia da mães de vocês??

Bem, o meu graças a Deus foi bom, pois não extrapolei em nada a minha dieta. Não como chocolate, não comi salgado, não tomei refri e nem cerveja. Estou tentado ao máximo, e acredito que estou conseguindo, graças a Deus..
Estou tomando sopa 3 vezes na semana e o remédio, até agora não estou sentindo nenhum efeito colateral o que já é muito bom. Quanto ao peso senti uma leve baixada, agora estou com 72,2 kg!!
Muito obrigada as novas seguidoras e aos comentários maravilhosos que me fazem tão bem!!
E vocês meninas foi  o findi de vocês!

4 comentários:

Anna disse...

que legal menina fez td certinho com dedicação e determinada a vencer
to gostando de ver
bjim e boa semana

Cassia Matos. disse...

Comigo amiga também foi tranquilo,sai um pouco da diet maisnada que vá prejudicar a pesagem de sabado.Que bom saber que as coisas com você estão indo bem.continue firme beijos.
Boa semana.

Unknown disse...

Como vc esta focada parabéns menina isso bora fazer tudo certinho na nossa RA
e também adoro o carinho das meninas bjs...

disse...

que ótimo amiga fez tudo certinho. parabéns pelo peso.
bjão e ótima semana