sexta-feira, 24 de junho de 2011

Oi gente!!

Oi pessoas.. passando rapidinho so pra falar um oi.... o dia corrido!!!
Ganhei dois selinhos maravilhosos.. obrigada Cá... obrigada  a .. acho que todas conhecem essas pessoinhas maravavilhosas que eu adoroooooooooooooooo!!! Quem não conhece por favor, é so clicar no nome delas e conhecer o cantinho maravilhosos!!!
Gente segunda eu volto com uma postagem descente e coloco os selinhos (amo selinhos rsrs)!!
P.S:Segunda é o meu dia de pesagem e espero ja ter saido da casa dos 70...
Amigas o resto estou levando.. indo em grupos de oração.. interceção.. e tudo mais para acalmar o meu coração!! Beijo grnade e até segunda!!

Vou deixar uma receita maravilhosa que servirá de prato principal no findi..
A familia toda adorooooooooooooraaaaaaaaaa!!!


Frango empanado no forno

Ingredientes:
  • 6 coxas ou sobrecoxa de frango sem pele
  • 150ml de iogurte natural, desnatado
  • 1 c (chá) de suco de limão
  • 2 c (sopa) de geléia (sabor opcional)
  • 125g de farinha de rosca(8 c (sopa) )
Preparo:
     1.    Preaqueça o forno a 180°C. Bata no liquidificador  ou processador o iogurte, o suco de limão e a geléia. Coloque a mistura numa travessa rasa. Espalhe a farinha de rosca numa outra travessa.
2.    Passe o frango na mistura de iogurte e depois na farinha de rosca. Coloque numa assadeira e leve ao forno durante 45 minutos.

Rende: 6 porções
VCT: 140Kcal/porção

(minhas imagens a maioria são do google, se alguem ficou chateado em ver uma imagem aqui é so falar que tiro no ato!!)

7 comentários:

Cassia Matos. disse...

Oi linda você é que é uma pessoinha maravilhosa e guereira,acredito que já esta melhorzinha da depre.Torço muito por você,e espero lhe ver abandonndo essa casa dos 70 logo,ai amiga depois sou eu Uhuuuuuuuuuu.
Bjos grande ,vou deixar um pensamento pra você que acho lindo.

"HOJE"
Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.

Charles Chaplin

Amélia d'Schappo disse...

Oiii! (:
Caramba, você conseguiu perder 15 kg? Gente, que emoção, ein! Deve ter sido difícil, mas o resultado deve ter te maravilhado, né? ;)
Boa sorte para chegar na casa dos 60! hahaha Beijinhos

*ANGELA* disse...

oieeee
o frango parece bom mesmo..
vou fazer!!

bj

Anna disse...

oi menina
saudades de ti tb
andei uns dias fora por problemas do blogger kkkkk mas já estou de volta
adorei a receitinha
bjim e bom findi

Dani disse...

Olá lindona!!!
Passa lá no meu blog...tem selinho pro cê!!!!
Bjinho
Dani

Marcela disse...

me deu agua na boca esse frango.. hummmm
bjaum e espero q tenha noticia boa sobre a pesagem hj..

Monica Ferrà disse...

Oi amiga!
Passando pra desejar uma bela tarde e sem jacadas! kkkk
Beijinho