terça-feira, 26 de abril de 2011

Boa tarde gente!!!


      Ai meninas estou com um problemão.
      Não sei se vocês sabem, mas se não sabem explico já o motivo do problema. Eu trabalho em uma empresa das 07:30 as 17:30 e tenho 01:12 de almoço, ate ai normal o caso é que eu faço academia na hora do almoço e não está dando tempo e ir almoçar no restaurante ou seja a madame aqui vai ter que trazer marmita e o pior ter que cozinhar todos os dias, porem este não é o problema maior (não acredito).
      Gente eu não tenho nem idéia do que trazer na marmita sabe, queria trazer algo que não fosse difícil de fazer em casa, mas que também fosse saboroso e não engordasse se é que vocês me entendem.  Preciso de algumas dicas de comidas fáceis e que não engordem, pois hoje eu trouxe miojo e salada, mas depois li que miojo engorda muito.. (to frita) ai meninas me ajudem.

10 comentários:

Anna disse...

eu trago minha "marmita" tds dias, sempre faço a noite um bife grelhado de frango ou de gado e um arroz integral bem soltinho ou do branco mesmo, e cozinho brocolis ou cenouras ou então moranga e trago em um potinho de plastico a salada geralmente tomate ou beterraba raladinha ou alface... tb as vezes refogo carne moida com batata ou cenoura e por ai vai kkkk são opções leves e baratinhas e faceis de fazer ... não sei se ajudei mas é assim que me viro durante a semana
bjim menina

disse...

amiga, aposte sempre nas saladas, é facil de fazer e algumas são quase uma refeicão completa.
se livra do miojo aquele posinho tem alto teor de sódio e vai te inchar.
beijiiim

Ana Carla disse...

hehe, só você pra pensar que miojo é leve! Além das saladas e grelhados, você pode variar levando pão integral light pra fazer lanches com: polenguinho (light), ricota, peito de peru ou frango, alface, cenoura, tomate, berinjela, atum, uva passa... você escolhe o recheio. Cuidado pra não exagerar nas gorduras (maionese, queijo amarelo e embutidos em geral). Lembre-se das frutas. Boa sorte!

Talita Oliveira disse...

Enia, isso pra mim seria um problemão! Levar marmita. Porque sou péssima cozinheira e mainha não gosta de cozinhar! Acho válido que vc coloque sempre salada e uma carne. Às vezes pode ser nuggets assado, coisas que possam ser comidas frias sem ter o gosto ruim. Mas se vc tem como esquentar, tipo microondas, tem uma lasanha "Pense Light" que é delícia (meia porção tem +- 300cal) e sacia bem. Acho que vc tb pode fazer uma porção grande de alguma coisa quando você tiver tempo pra não ter que cozinhar todo dia. Por exemplo uma porção de carne moída e congela em potinhos e tira pra esquentar no dia que vc for levar. O importante é deixar tudo acessível!

Bjinhus e seja bem vinda :D

sugleyce disse...

Oi amiga ! vc me pediu pra eu te manda o livro por email , tudo bem e só me passa o teu email ,fico aguardando bjs !

Lemariano disse...

Querida pediu sugestão de hidratante que não deixa a mão oleosa, no seu caso e no meu também, o ideal não é creme hidratante e sim gel hidratante, que hidrata e dá uma sensação refrescante.

Beijos e boa semana

Juliana disse...

Oi flor, acho que evitar as frituras é um bom caminho !

Beijos

Bia disse...

Olá,toc toc...dá licença, vi o link do seu cantinho no desafio e vim te visitar...rsrs... adorei!

Eu sempre levo minha comida para o trabalho, já que sou prof e a comida de lá nem sempre ajuda. Eu sempre leva um potinho com salada e outro com a proteína (geralmente bife gralhado feito no dia anterior ou ovo cozido, almondega)assim posso esquentar no micro- ondas, quando for o caso. Ah e sempre levo uma fruta para sobremesa.

Beijos e vou te seguir ;))

Unknown disse...

Oi Lopez,obrigada pelas palavras de insentivo,estava precisando mesmo.
Tente comer pouco mas,mais vezes, entre as refeições coma uma porção de passas sem caroço ou 2 ou 3 castanha do pará.
Lele saladinha também e coma-a primeiro.
Um Beijão querida seja sempre bem vinda,

Dani disse...

Olá querida!!
Miojo foi ótimo (quer dizer, péssimo) kkk Puts, além de engordar não é nd nutritivo!!! Se vc não se importar de comer a mesma comida duas vezes...faça por exemplo: picles(conhece?), carne moida com legumes, legumes cozidos com peito de frando em tirinhas, entre outras coisas praticas...Só não se esqueça de fazer um prato bem colorido ok
Bjos!
Dani