terça-feira, 24 de maio de 2011

5 coisas que aprendi com lápis - depois das jacadas..


 
Bom dia meninas..

Segunda feira corrida não gente não sobrou tempo nem para vir aqui. Ontem trabalhei ate tarde e cheguei em casa mais tarde ainda. Tive que comer um lanche aqui por perto, pois estava azul de fome (nada saudável sabem porem comi só metade – a gula estava controlada ontem!!) E não poderia esperar ate chegar em casa afinal já passavam das 21:00. Chegando em casa gula mais uma vez controlada, tomei um belo banho e dormi feito um anjo. Dormi bem ate demais rsrs pois ate perdi hora para trabalhar hoje.. Mas sem stress sabem vim de boa, afinal já tinha ficado aqui ate as 21:00 de ontem.
E vocês meninas como foi a segunda de vocês??
Encontrei este texto por acaso e acho que ele reflete bem os acontecimentos da semana passada.
Um grande beijo a todas!!

 5 coisas que aprendi com lápis

1°: Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma Mão que guia seus passos. Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade.

2°: De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.

3°: O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça.

4°: O que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você.

E Finalmente

5°: O Lápis sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá deixar traços.


Auto: Paulo Coelho

8 comentários:

Anna disse...

oi menina que mensagem linda essa do lápis, adorei
realmente como um lápis a gente vai deixando nossas marcas pela vida
bjim

Juliana disse...

nossa que correria danada hein , parabéns pelo controle fora de casa e a essa hora vc já devia esta mesmo azul de fome !!!

ADOREI A ANALOGIA DO LÁPIS !!!

beijos

Cassia Matos. disse...

Menina que garota comportada nem parece aquela gulosa da postagem anterior kkkkkkkkkkkkkkk.Mas é assim mesmo essa batalha se da entre acertos e erros.O que importa é não desisti nunca.
Beijos grande e obrigada pelo carinho.

L. disse...

Ameiiii esse post! Adorei o texto, bjss

disse...

meio sanduiche? uma lady hein amiga kkkkk
parabéns continua assim.
bjs

Anônimo disse...

Obrigada por divulgar o meu sorteio e boa sorte!!!rs
Beijo:)
Janice

Talita Oliveira disse...

Adorei a mensagem do lápis! Linda e super verdadeira!

E que bom que sua gula anda bem controlada hein?

Bjs

Ana Carla disse...

Gosto desse texto, e também estou gostando de ver sua disciplina (deixar meio lanche quando se está com fome é difícil!)! Muito bem!