terça-feira, 17 de maio de 2011

Boa tarde meninas...



Estou aqui hoje pra mostrar um pouco da minha evolução. Sei que este post pode parecer um pouco chato, mas foi para isso que o blog foi criado para que além do meu espelho eu visse o quanto estou evoluindo em relação a linha do meu emagrecimento.
Hoje esta fazendo exatamente um ano  e três meses que travei a briga contra a balança onde aquela foto La de baixo foi tirada, onde eu estava com exatos 85 kg. 

Vocês vão reparar que no ano passado não evolui muito, acho que talvez se eu tivesse tido a idéia do blog antes poderia ter perdido o peso mais rápido porem isso agora não vem ao caso.
O mais importante é que estou aqui pra mostrar o quanto a determinação e a vontade de ser diferente pode mudar nossas vidas. Estava eu o  ano passado dentro do quadro de obesidade I o qual estava se tornado cada dia mais difícil de eu me livrar desta realidade. 

Porem pessoas queridas do meu coração eu disse NÃO para muitas coisas que eu gosto, disse NÃO para a fritura, NÃO para os doces, NÃO para a cerveja (confesso que gosto bastante), Não para o chocolate, NÃO, NÃO, NÃO e foi com esses não e vários SINS, SIM para a academia, SIM para uma vida mais saudável, SIM para minha calça 44 quase 42 rsrs, SIM para uma vida mais feliz, SIM para a felicidade, que venho compartilhar com vocês minhas amigas queridas que me dão a maior força, o meu sucesso. Estou alcançando a minha meta e parte deste sucesso eu dedico a vocês, a cada post escrito, a cada comentário, a cada selinho, a cada seguidora, a cada visita e principalmente a cada dica que leio no blog de vocês (porque visito vários por dia, nem sempre comento, mas leio cada palavrinha seja de desabafo ou seja de jacada), não estamos aqui para julgar uma as outras e sim para nos ajudar e isso eu digo minha amigas VOCÊS ME AJUDARAM E AJUDAM MUITO. Deixo o meu OBRIGADA do fundo do meu coração!!

P.S1: a R.a esta com tudo e a atividade física também, ontem fui a academia e hoje irei com fé em Deus!!
P.S2: O peso não esta atualizado nesta tabela, porque foi o personal que me mandou e ele ainda não tirou as minhas medidas este mês. As novas medidas só serão tiradas em junho entao até la vou deixar este peso mesmo!!!

9 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga não é chato de maneira alguma ver os resulatados alcançados,vivemos numa corrente,e o sucesso de uma passa a ser da outra também,porque motiva ,da estimulos para continuar esta dura batalha.PARABÉNS,pelos resultados e vamos que vamos,rumo a ficar MARAVILHOSAS!

Cassia Matos. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patricia disse...

Huuuu, obrigada pelo carinho, estarei sempre aki sim!!!
Adorei seu cantinho, e não tem nada de chato, é bom ver a determinação do outro, assim vemos que podemos sim, basta querer!!!!
E fico muito feliz com o seu sucesso, quando crescer quero ser assim, determinada a dizer NÃOOOOO PRO QUE ME FAZ MAU, E SIMMMM PRA MINHA VIDA COM SAÚDE!!!!
beijcoas

disse...

que chato o que, é maravilhoso ver a sua evolução e que evolução hein amiga, tá de parabéns.
também gosto muito de uma cervejinha e tudo era mativo pra beber agora escolho os momentos que me dão mais prazer e de vez em quando tomo minha cerveja sem grandes estragos na RA.
bjks e fica firme que logo chega na sua meta

*Drê* disse...

Olá... vim conhecer o seu cantinho... parabéns pela determinação, não é chato relatar a evolução, muito pelo contrário, me motivou sabia? estou emagrecendo... mas não estou fazendo AF, e sei que isso é fundamental, ler o seu posto me fez questionar... o pq estou fazendo isso comigo?. Te convido a conhecer o meu cantinho. Bjus estou te seguindo.

Talita Oliveira disse...

Enia, que coisa boa sua evolução. Prova que é possível com força de vontade, determinação e escolhas certas! Vc está de parabéns e vamos na torcida pra vc conseguir seu peso ideal!

Bjs

Juliana disse...

Adorei sua tabelinha !!!! parabéns pela determinaçaõ pelos sins e pelos nãos nas horas certas !!!


beijos

Cinthia disse...

Parabéns!!! não tem coisa melhor do q ver nosso peso baixando e sentir nossas roupas mais largas né?! como vc falou, vc precisou dizer "NAO" para mt coisa q vc gosta, mas valeu a pena né?!

Parabéns novamente!! logo logo vc chega na sua meta hein ... q legal hhuhuhu

boa semana!

bjsss

Cinthia disse...

ahaha andei um pouco sumida né?! mas ja estou de volta..rs
falou td viu, se agente não sua e passa fome, agente não emagrece mesmo !! ja percebi isso!rs
estou gostando do meu treino, estou indo bem, da uma canseira, mas é o q da resultado!rs

bjs