terça-feira, 3 de maio de 2011

Bom dia Lindas do meu coração!!


Obrigada a todas pelo carinho... Pelas novas seguidoras e pelos comentários de incentivo. Gente to na correria não consegui vir aqui, nem mandar a pesagem. 
Aff gente eu to ficando maluca.. Todo fim de mês é esta mesma correria,  fechamentos,  pagamentos.. Ai  Jejus a loca aqui esta ficando piradinha da silva e ponto com rsrsrs...

Meninas tenho novidades,  estava louca pra contar, mas enfim só agora que deu..
 Fui na nutricionista sexta e o meu peso ainda esta alto ate porque costumo me pesar de manha e la me pesei a tarde mas tudo bem nada que força de vontade não resolva, o bom foi que ela mudou completamente a minha dieta. E lógico que é para menos neh gente, afinal não adianta querer emagrecer e comer mais... Ela também me passou um fitoterápico baseado em pholianegra (falei dela aqui),pholiamagra, quitosana e chá vermelho... Mandei fazer ontem e espero começar tomar logo, pois quero ver meus kg sumirem rsrs..
A dieta foi baseada em 7 refeições diárias por causa do horário que faço academia mas tudo magrinho rsrs... iogurte desnatado, castanha do para, suco verde... Gente espero seguir a risca essa dieta, pois só assim sei que conseguirei emagrecer... Terei persistência e lutarei contra o comodismo sempre.. Agora deixa eu visitar vocês ou então o bicho pega kakakak!!
 Grande beijo meninas.

6 comentários:

Anna disse...

menina, gostei desse combinado fitoterápico , acho que vou tentar tb será q dá?
siga a risca a dieta flor e terá bons resultados
bjim

Juliana disse...

Tenho certeza que se vc seguira risca dará certo !


Beijinhos

Talita Oliveira disse...

Menina vai dar muito certo essa nova dieta! E depois conta pra gente os resultados desse fitoterápico hein? bjs

Cassia Matos. disse...

Olha não tenha duvidas que você vai conseguir,e nada melhor do que puder contar com a ajuda de um prificional,ainda não fui ao nutricionista mas sei da importância.No mais muita força e determinação menina!

disse...

hei amiga,boa sorte na nova dieta, vai com tudo!!! e depois fala os resultados.
beijiiim

Patricia disse...

oi amore, sucesso nessa nova dieta e conta pra gente o que vc está sentindo e como esta se dando com o remédio, bjs