quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bom dia meninas.


Estou aqui não para me lamentar de forma alguma mas procuro sempre entender as coisas que acontecem comigo e quando não consigo compartilho com pessoas queridas que geralmente me ajudam.
 
Vamos a questão.
Semana passada mais precisamente na quinta estava super feliz porque a balança tinha sorrido pra mim, ela me mostrou 69,400 Kg gente vocês não imaginam o tamanho da minha euforia fiquei muito feliz juro. Quando foi na sexta vocês já sabem o que aconteceu também (jacada). Mas mesmo assim tentei levar as coisas numa boa.. Tentei juro que tentei não comer porcarias e nem sair muito da dieta. Pois bem, estava tudo muito bem e de domingo pra ca meninas, eu tenho sentido muita fome, sabe aquela fome de o estomago roncar então esta mesmo e acabei comendo algumas coisas fora do horário, nada muito escandaloso pois não comi frituras e nem doces mais comi frutas e pão integral fora do horário e hoje fui la dar uma espiada na balança pra ver como estava e ela já me mostrou 1,7 kg a mais do que estava na quinta ou seja 71,100 kg. Estou meio deprimida sabe porque estou tentando fazer tudo direitinho, tomei chá verde todos os dias desta semana, jantei sopa leve.. Tenho me esforçado, mas parece que foi tudo em vão. Estou tão chateada que vocês não imaginam. Detalhe, chateada e ainda com fome... affffffffffffffffffffffffffffff

11 comentários:

Anna disse...

oi meninaaa, não fica assim as vezes pode ser tb retenção de liquido um pouco desse pesinho a mais, e quanto a fome tb sinto da barriga roncar e ainda não achei o equilibrio, fico oscilando o peso , mas não podemos desistir
bjim

L. disse...

amiga, vc faz alguma atividade física? as vezes seu corpo esta precisando disso, ou talvez seja só uma fase!! espero q vc se anime mais! n desista, bjinhoooos flor!!

Juliana disse...

Oi amiga não fique triste.... às vezes vc deu uma exageradinha e o corpo ainda não eliminou tudo , ou ainda pode ser retenção de líquidos, continue fazendo tudo certinho e logo estará na sua meta !!!


beijos

Cinthia disse...

Oii querida, eu tb estava assim.. mas não desanima não !! logo logo esse peso vai embora e não vai voltar mais.... tenta fazer um dia de Detox, talvez vc consiga eliminar esse excesso mais rápido, de vez em qdo é bom fazer!!

bjss

Cinthia disse...

ahh!! esqueci de te agradecer pelo selinho (q feio..rs), mas eu não o encontrei para postar.

Cinthia disse...

eu tô na luta para sair da casa dos 70 ainda esse mês, mas tá difícil viuu... credo..rs!!

o detox é esse:
http://ci-emagrecerparaserfeliz.blogspot.com/2011/05/detox.html

mas vc pode adaptá-lo para ficar melhor pra vc, o importante é não ter nada de carboidrato e nem doce... faça ele só um dia e tente não fazer mt esforço físico nesse dia, pois vc vai se sentir um pouco fraca.... mas no dia seguinte a balança vai sorrir pra vc!! :)

bjs

Cassia Matos. disse...

Amiga é muito chato mesmo quando aumentamos o peso,mas já falei que lamentar não emagrece,tem que ver como anda a A.F,pois o corpo com o tempo acaba se acostumando com o exercício e não perdemos mais peso,outra coisa é como anda a tua R.A,ta comendo de três em três horas,e ta comendo o que deve.Olha essa semana eu quis fazer bobagem ,disse que ia mudar a refeições para poder compensar a jacada do final de semana,então elaborei uma dieta restritiva de mais ,o que aconteceu,não consegui fazer,estava tendo compulsão a todo momento,parecia louca.Então parei pra pensar e resolvi voltar a alimentação que vinha fazendo antes,e hoje estou aqui ótima ,sem fome,sem irritação.Então é preciso ver como anda a R.a viu ! agora deixa eu ir que já falei de mais ,parece até uma postagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Aah deixa eu te contar um segredo,quando a fome aperta eu como gelo,alivia muito.Foi uma nutricionista que me falou e além disso ela disse que gelo é termogenicos,ajuda a acelerar o metabolismo.eu só não sei se a onde você mora da pra comer ,pois aqui em Fortaleza é um calorão.

disse...

ai amiga, tambem ando com uma fome,não é uma fome de vontade de comer tudo pela frente mas na hora de comer não tenho vontade de comer as comidas light, só comida mas gorda. acho que é o frio.
mas se vc não exagerou tanto não fica triste logo o peso baixa de novo.
bjs

Dricka disse...

Oi Lopez! Então, não fica assim...as vezes acontece mesmo...a gente precisa prestar muita atenção no corpo pra entende-lo...você vai superar...aposto que se voce se pesar amanhã esse peso já terá diminuido. Boa sorte!
VOu te seguir também.
Beijos!

Déborah O. Soares disse...

Oi lindinha.
Quero agradecer a visita e força.

Eu sei como é dificil essa situação, já me vi nela algumas vezes.

Mas o negocio é força...tem sido dificil para mim achar força..rsrsrs.
Mas vamos nessa estamos na luta por um corpo bonito e saudavel então....vamos que vamos.
Bjos

Cassia Matos. disse...

Amiga ta melhorzinha?