quarta-feira, 4 de maio de 2011

Oi Meninas..


Dia corridinho esse de hoje não???
Comecei a tomar o medicamento hoje, senti um pouco mais de sede que o normal mas nada pra se notar grande diferença, ainda vou tomá-lo 30 minutos antes do jantar. É claro que vou contando pra vocês o que aconteceu!!!
Tive problemas com a minha dieta, pois hoje à tarde tive muita fome e acabei comendo as refeições fora do horário, mas não comi a mais, só comi antes da hora, mas mesmo assim estou me sentido meio culpada...
Ai gente preciso ir ao supermercado comprar o restante dos alimentos da minha dieta pois já acabou-se quase tudo...

Gente alguém ai tem receita de sopa light pra me passar?? Procurei no Google, mas todas vão caldo de galinha sou sopa de cebola que tem muito sódio.. aff...
Se alguém tiver poderia me passar no enialopez@gmail.com, por favor.. há e se tiver também receita e suco desitoxicante eu quero..
Meninas grande beijo e amanha eu prometo que visito todo mundo ok!!
Bjs e ótima noite a todas

7 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga tem uma que tomo. Na receita tem o caldo de galinha mas eu faço sem.Gosto de tomá-la,e para mim é ótimo,não gosto de repetir o almoço no jantar,e a sopa é tão pratica,talvez você até já conheça,mas mesmo assim vou te enviar.

Cassia Matos. disse...

SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE GORDURAS.

1 BERINGELA
1 NABO
2 MAÇOS DE CEBOLINHAS
2 TOMATES PICADOS
1 MAÇO DE SALSÃO
1 REPOLHO GRANDE
1 CEBOLA PICADA
3 CENOURAS
2 XICARAS DE VAGENS PICADAS
2 PIMENTÕES.
TEMPERE COM SAL,PIMENMTA SE DESEJAR!....
CORTE OS LEGUMES EM PEDAÇOS PEQUENOS OU MÉDIOS E CUBRA COM ÁGUA[12 COPOS APROXIMADAMENTE].
FERVA RÁPIDO POR 10m ,ENTÃO ABAIXE O FOGO E MANTENHA O PONTO DE FERVURA POR APROXIMADAMENTE 40m.DEPOIS DE FRIA SE PREFERIR PASSE NO LIQUIDIFICADOR,APENAS PULSANDO PARA NÃO FICAR TOTALMENTE LIQUIDA. ESSA QUANTIDADE DA PARA UMA SEMANA,DEPOIS DE PASSAR NO LIQUIDIFICADPR GUARDE EM POTES ,NA GELADEIRA.

não consegui enviar pelo endereço.

Juliana disse...

Ai amiga eu não tenho nada light pra te passar, mas penso que a sopa em si já é bem leve, quanto ao suco eu estou fazendo uma semana de desintox, tomo shake no lugar da janta - é da marca Quacker é a vitaminha Shake, custa baratinho um saquinho = 1 copo!!!!

Val disse...

Oiiii....desculpe a demora na resposta...ando meio enrolada....primeira coisa que você precisa ver é se vai conseguir instalar a coifa, pq se for só usar ela sem a exaustão é melhor comprar um depurador que é bemmmm mais barato, tem até uns que parecem com a coifa pq tem aquela torre em cima. Eu tenho um depurador da elctrolux que eu amo de paixão...ele elimina bem o cheiro e olha que a minha cozinha é aberta para a sala. Mas se procurar direitinho tem umas coifas já bem mais em conta...procure nas grandes lojas e principalmente na net que tem sempre promoções ótimas!!!

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Cassia Matos. disse...

Um otimo final de semana pra você linda.

Talita Oliveira disse...

Realmente eu sempre coloco esses caldinhos nas minhas sopas hehe, vou olhar melhor isso! Adoro um saaaal e isso não faz bem! Eu tomo suco de abacaxi com hortelã bem básico que falam ser desintoxicante, pelo abacaxi! É só misturar os dois e consumir de preferência com adoçante!

Bjs

Dani disse...

Olá querida!!!
Vc me deu uma ótima idéia! Vou voltar a tomar sopa á noite...Bom, na minha sopa vai alguma carne (músculo cozinhado antes, ou frango ou até carnes de bife, legumes e verduras variados (repolho, cenoura, nabo, beterraba, ...) agua e principalmente nenhum carboidrato (sem arroz ou macarrão)
Bjos!!Uma ótima semana!
Dani