terça-feira, 31 de maio de 2011

Oi Meninas..


Eu ainda não morri não rsrsrs (Se continuar com esta fome, morro loguinho).. kakakaka.
Gente eu estou sofrendo com este inverno, tanto por causa do frio como por causa da R.A.. e já vou dizendo pra vocês que esta cada dia mais difícil de não jacar...
Para quem não sabe eu tenho uma moto e venho trabalhar com ela e peço a vocês que imaginem eu saído de casa as 6:40 da manha naquele frio cortante pois, aqui em Pira as temperaturas estão marcando 11 graus quase todas as manhas porem na moto a sensação térmica é de no mínimo 8 gruas.. Gente não da pra agüentar não.. Chego aqui na empresa e os meus dedinhos estão congelados.

 Bom mas vamos mudar de assunto e voltar para a R.A
Preciso desabafar com vocês estou muito chateada com minha nutri pois estávamos agendados uma consulta para sexta feira as 16:00 hs e gente eu sai do meu trabalho voando e quando cheguei la as 16:02 ela já tinha ido embora, esta muito precisando falar com ela, pois ia pedir umas dicas em relação ao inverno o que comer para não sentir tanta fome,o que beber para aquecer melhor o corpo sem ser chocolate quente (só tomei uma vez), sabem essas coisas e ela pisou na bola. Pra mim não é fácil sair no final do expediente para ir na nutricionista eu tenho que pedir permissão para isso  (o que pra mim é um saco).
Fiquei muito decepcionada com a fala de comprometimento da parte dela. Mas em fim agora é aguardar ate a próxima consulta que será no dia 10/06.
Quanto ao meu peso ainda não consegui fazer esta maldita balança sorrir pra mim mas estou correndo atrás do prejuízo viu gente e assim que tiver uma novidade é claro que vou postar aqui!! Grande beijo meninas e calma e vou colocando as visitas em dia!!

15 comentários:

Juliana disse...

Será que não aconteceu nada com ela ???
Agora se foi descaso mesmo , talvez seja melhor procurar outra nutri !!!

com esse frio tá dificil mesmo de não jacar mas vamos ter força né !!!

Beijos

disse...

sinceramente amiga, eu acho que ela nem esperou ate as 16:00 que era a sua consulta. pensa bem 2 min de atraso vc teria esbarrado com ela no elevador , estacionamento sei lá. de repente aconteceu alguma coisa, comenta com ela na proxima consulta.
bjão

Anna disse...

2 minutos de atraso teu e ela não atendeu? aff concordo com a Lu ela nem esperou as 16 hs pq vc ia encontrar ela no caminho menina, pode ter dado mesmo algum imprevisto
espero q de certo na proxima consulta
bjim

Vida disse...

Lindona... você é muito bem vinda no meu blog.
Obrigada por me adicionar.
Poxa essa nutri realmente em... concordo com as meninas ai em cima...
Quanto ao frio... eu procuro ao invés de tomar um chocolate quente eu tomo um cházinho... que é uma delícia e esquenta... esquenta mesmo! E também as sopinhas né!!! Elas são tudo na minha dieta... eu adoro...
Bom, espero ter ajudado!
Fika com Deus linda e volte sempre la no meu ta.
Força, luta e determinação pra nós!
Beijos
Fa*

LUANA disse...

obrigada pela visita e tb estou te seguindo e parabens pelo 15 kg eliminados .

Cassia Matos. disse...

Amiga sou boco mesmo em,tu ai tempo devirar uma pedrinha de gelop,e eu dizendo pra você comer gelo kkkkkkkkkkkkkk,que matar avisa né?
Espero quevocê siga enfrente ,com força e determinação.
Bjos.

Alê_Corá disse...

Af, nem me fale!
Não gosto do frio e ainda por cima ontem mandei ver nos pontos flex, rsrs.
Encontrei uma opção de corda mais barata e indiquei no meu blog.
beijos e boa semana

Lucilene disse...

Oi! Que bom ter você no meu blog também! Vc é do interior de SP?

beijos

disse...

amiga, na verdade não sigo nenhuma dieta especifica. a nutri (que na verdade é minha prima e quando preciso de algum conselho ou dica ligo pra ela, não tenho consultas mensais)me disse quando comecei a RA que eu sabia o que fazer( de tantas vezes que ela me falou e eu não segui) e se agisse com bom senso conseguiria emagrecer. então nomeei minha dieta como dieta do bom senso, não conto calorias mas sei que não passo de 1,200cal. como o que sei que é saudavel de 3/3 hs que é essencial.vou te dar um exemplo do meu cardapio:
cm: 2 torradas integrais com requeijão e queijo minas e uma caneca de café com 3 colherinhas de açúcar
al:2col de arroz integral 1/2 concha de feijão salada e qualquer coisa grelhada
lanche tarde: 1/2 copo de iogurt light com 2 colheres de granola ou 1 barra de cereal ou 1 fruta
janta: sanduiche light 2 paes 12 grãos, 2colheres de maionese helmans de limão mostarda e katchup peito de frango grelhado alface tomate
pepino e 1/2 copo de suco de laranja com mamão
ceia: 1 laranja(meu intestino só funciona com laranja.
não faço lanche da manhã porque tomo café as 09: hs e almoça as 12:00hs
e tomo 2lt de ´gua e 1¹/² de chá
espero que tenha dado pra entender, qualquer duvida é só perguntar
e desculpe a resposta tão grande
bjs

Cassia Matos. disse...

OI LINDA ,RESPONDENDO TUA PERGUNTA,EU CUSTURO QUALQUER TIPO DE PEÇA,DE TECIDO E MALHA [VESTIDO, BLUSAS ,SAIA,CALÇAS] TENHO MINHAS MAQUINA EM CASA [INDUSTRIAIS] E RECEBO DA EMPRESA AS PEÇAS JÁ CORTADAS,OS CORTES SÃO SEMPRE EM GRANDE QUANTIDADE 100,200 ATÉ 500 PEÇAS,TEMOS UM PRAZO DE ENTREGA [QUE NUNCA CUMPRIMOS KKKKK] ,ENTÃO GANHAMOS POR PEÇA,E O PREÇO VARIA DE 7,00 A 12,00.
A QUI EM FORTALEZA É BEM COMUM ESSE TIPO DE TRABALHO QUE É CHAMADO DE FACÇÃO,É BEM MELHOR QUE TRABALHAR FORA,E DA PRA TER UMA BOA RENDA E AINDA CUIDAR DA CASA ,DOS FILHOS E DA GENTE MESMA .
bJOS.

Lucilene disse...

Oi querida, o hidratante Alchimia comprei na loja da Renner. Acho que só vi vender por lá mesmo. O cheiro é maravilhoso, lembra muito o Flower By Kenzo. O preço é uma benção: 13 realidades!
beijos

Giovana disse...

Pra mim essa nutri foi msmo é uma mal educada e que n tem um pingo de profissionalismo.

Sinceramente eu trocaria de nutri...

Bjs!

Giovana disse...

Ahhh...

Pra acalmar o frio toma cha, pode tomar qts vezes qse e do sabor que mais gostar, ele ajuda mto!!

Cinthia disse...

Oi Lu querida,
ai menina, se te servir te consolo (não sei se vc sabe, mas estou morando fora do br) o frio q faz aqui no inverno é de -10°C !! um MEGA desafio para levantar da cama. Portanto, te entendo perfeitamente q além de ser difícil acordar cedo, é conseguir controlar a RA. Vc pode abusar das sopas e chá, assim vc fica quentinha e não vai jacar :))

boa semana!

bjsss

Monica Ferra disse...

Oi Lu, vim retribuir sua visitinha, estamos juntas nesta guerra contra a balança. Fica firme que essa balança vai sorrir pra vce sim.Quanto a nutri, será que não aconteceu alguma coisa com ela? Vale a pena checar.
beijinho