segunda-feira, 9 de maio de 2011

Post referente ao dia 8 DE MAIO



Peso: 72,20 estamos melhorando!!.

AF:
Fiz o máximo possível para que tudo desse certo, so a atividade física que fiz 2 dias, mas esta semana eu compenso fazendo 5!!

Dieta adotada: Faço R.A, mas também estou seguindo as orientações na nutri que me manda comer algumas coisas que não estou acostumada, um exemplo é a castanha do Pará (que pra mim não tem gosto de nada), mas que ela disse que é boa pra saúde.

Sentimentos: Estou preocupada com meu filhote às vezes acho que não estou fazendo o meu melhor, sei também que não sou uma mãe perfeita mas também não quero ser uma desinteressada... 

Atividade Física diferente...
      
     Como eu tenho pouco tempo para fazer atividade física, eu opto sempre pelo mais fácil... E por isso a dica é usar pesinhos nas pernas quando estou fazendo as atividades domesticas. Uso pesinho de 2 kg e meninas a minha perna esta ficando uma coisa de louco rsrs!!!  

8 comentários:

Juliana disse...

Olá querida !!!

Parabéns pelo pesinho (precisa atualizar a reguinha), olha quanto ao filhote fique tranquila ser mãe não é facil acima de tudo vc é humana, faça o seu melhor e ele saberá!!!!

Beijinhos

Iza Barros disse...

Oi querida???!!!Vim retribuir a visitinha carinhosa no meu cantinho,fique a vontade viu.
Otima semana.
Bjks

Cassia Matos. disse...

ÒLa que bom que você esta em dia com sua R.A,a A.F é que parece não estar muito boa,mas é assim mesmo o importante é seguir em frente.
E quanto ao filhote,mãe sempre acha que pode fazer mais.Uma vez na reunião da minha pequena o diretor fez um apelo que me tocou muito,e trago comigo sempre ,ele dise ''Por favor não deixem os filhos de vocês ,serem orfãos de pais vivos,pis isso esta acontecendo de mais ,os pais existem ,mas são ausentes''.Fiquei com iso martelando a minha cabeça,e desde aquele diaestou sempre atenta,para que minha fiolha não sae sinta só.
bjos.

disse...

parabéns pelo peso novo!! continua firme.
bjs

Lara Hortelan disse...

Parabéns gatissima... 10 kgs é muito peso, são 2 sacos de arroz...rsrsrs que antes estavam grudados em vc...
E o melhor é que com as amigas de blog vc vai emagrecer muito mais rápido e de forma definitiva, quando menos esperar já alcançou seu objetivo..
Sucesso para vc...
Pode contar comigo..
Super beijo

Anônimo disse...

ola!tbm estou nesta luta pelo peso ideal bjs ja estou ti seguindo e continue firme

*ANGELA* disse...

oieee
tem um selinho pra vc no meu blog..
bj

Talita Oliveira disse...

Oi Enia, quantos anos tem seu filhote? O meu tem 5 anos e vc acredita que ainda estou aprendendo a ser mãe? Como moro com meus pais fica uma coisa meio que filho/irmão, bem complexo, mas a gente leva! Os meus instintos hj estaao sem dúvida, bem mais aflorados.

BJs