quarta-feira, 22 de junho de 2011

Bom dia meninas!!!


Estou viva...
Meninas peço desculpas pelo sumiço viu, mas o sumiço tem uma resposta plausível..
Sumi porque estava muito deprimida... Andei tendo uns problemas aqui na empresa... Coisa seria sabe, pensei ate em me demitir porque não agüentava mais as coisas como estavam é dificl pra mim sair todos os dias da minha casa para trabalhar em uma coisa que não acredito que esteja correta. Não posso expor tudo o que estava acontecendo porem desde terça feira 14/06 que tenho sofrido com esses problemas.


Eu não sou a melhor funcionaria que existe no mundo pois acredito que a perfeição só existe me Deus, mas mesmo assim  eu me considero uma pessoa esforçada e dedicada  a aquilo  que eu faço e não gosto nem um pouco que alguém duvide disso. Então por este motivo ontem tive uma conversa muito séria com minha chefe ou ela aprende a falar comigo ou não da mais. Respeito todos aqui da empresa, ninguém pode falar uma isca de minha conduta e por este motivo exijo respeito!!!
Gente so acontece bomba comigo.. primeiro roubam aminha casa agora este problema... ai Jesus me proteja!!!
Quanto a R.A estou tentado não sair da linha e graças a Deus tenho conseguido..  o que não tenho conseguido é manter meus comentários e enviar meu peso sempre (preciso falar com a Gi) Mas agora acredito que tudo esta no eixo novamente!!! Daqui a pouco estou por ai!! Bjs meninas!!!!

13 comentários:

disse...

oi flor. força e confia que tudo vai dar certo. pede ajuda a Deus, sempre,. beijos

Cinthia disse...

oi amiga,

bom, pelas suas palavras consigo imaginar o qto esta sendo difícil para vc. Mas tb, pelas suas palavras, da para perceber q vc é uma lutadora, tem Deus no coração e é guerreira .. tenho certeza q essa fase vai passar, e como diz o velho ditado: " há males que vem para o bem"!!! Precisando de ajuda e apoio, estamos aqui!!

bjsss

Juliana disse...

acho que está passando por um perísio de provação, mas tenha certeza que Deus reserva o melhor pra vc... confia ora e vigia e tudo dará certo !

beijos

Cris Bonfim disse...

oi...
vi vc no blog da ju e vim te conhecer, se puder dar um pulinho no meu bloguinho ficrei feliz...
e força ai que td vai dar certo..
bye, otima quarta

Marjorie disse...

Oi Amiga!
Acho que vc fez mais do que certo em conversar com a tua chefe...
Estou torcendo para tudo ficar bem aí contigo, tá?! Beijos

disse...

amiga em primeiro lugar para de falar que tudo só acontece com vc, isso atrai mas coisa ruim. ate porque as coisas não só acontecem com vc não é que nós damos maior importancia aos nossos problemas mas tem gente passando muito pior. é claro que o que aconteceu com sua casa foi péssimo e claro que tem direito de ficar muito p com isso.
em relação ao trabalho,vc fez a coisa certa se impôs e pediu respeito isso já mostra que vc esta com auto estima e não aceita qualquer coisa.
bjs

Rafa disse...

Vc fez mto certo em conversar com a sua chefe, as vezes precisamos exigir respeito, não somos saco de pancadas, tanto voce quanto a sua chefe são funcionarias da empresa, nao pode haver discriminação!

Bjs!

disse...

ai que bom que não ficou chateada comigo!!depois que escrevi pensei em apagar com medo de vc não gostar. mas se apagasse não estaria sendo sincera com vc e dizendo o que penso.
amiga mas pode ter certesa que Deus esta vendo sua luta.
mil bjs

Lu disse...

é amiga, fase difícil...parece que tudo anda pra trás neh?!...mas tenha fé!...não desista de nada, muito menos de ficar feliz e em paz!
nada que é ruim dura para sempre!

força...brigadaum pelo coment...

bju grande!

Cassia Matos. disse...

Oi linda poxa é um saco mesmo trabalhar num abiente que já esta gasto,mas vamos torcer para ue a sua chefe tenha discernimento e aprenda a tratar as pessoas[esse povo de chefio tihna que se reciclar sempre].Mas não deixa nada te abalar viu,seja forte,que no final tudo acaba bem.essas tribulações nos fortalece.Eu tambem estou gostando muito do circuito,e com certeza faz toda diferença.

*Drê* disse...

Oi lindinha!!!
Admiro sua atitude, no mínimo devemos nos sentir bem no local onde trabalhamos, o fato de vc expor seus sentimentos vai fazer com que tudo melhore.
Vc é forte e suas ações demonstram isso, conte comigo. bjus

Mel Mudanca disse...

Oie...é incrivel como o profissional nos afeta, aquilo de dizer, termina o turno, e nao absorva nada para si..nao existe..é claro que ficamos mal..afinal passamos horas e mais horas dentro do local...as vezes mais que em casa...
Espero que tenha resolvido, e que Deus te mostre, caso nao seja para vc ficar la viu...
Um beijaooo e otimo feriado... e final de semana...fica com Deus.

Lemariano disse...

Tem selinho pra você lá no blog. Passa lá tá.

Beijos