quarta-feira, 15 de junho de 2011

Chateada e revoltada!!!


Gente sei que aqui não é o lugar para falar disso, mas preciso desabafar ou então eu vou ter um treco.
Para que todos entendam meu drama vou contar a historia desde que Deus Criou o mundo.
Faz 10 anos que estou com o meu marido e desde o nosso namoro tudo foi muito difícil pra nó, uma correria e um aperto $$ de dar medo. Mesmo com todos os empecilhos trabalhamos muito todo este tempo para criar o nosso filhote e construir a nossa casa. Neste tempo todo eu fiz a minha facul depois ele fez a dele e nós continuamos na luta.
A nossa casa esta praticamente pronta falta bem pouca coisa, mas tudo tem sido bem difícil e por este motivo estou tão chateada parece que as coisas sempre tendem a dar errado. Trabalhamos honestamente e não tiramos nada de ninguém, mas ontem vocês não imaginam o que aconteceu..
MINHA CASA FOI ROUBADA ENQUANTO EU E O MEU MARIDO ESTAVAMOS TRABALHANDO.  
Gente não é a primeira vez que isso acontece se não me falha a memória já fomos roubados umas 10 vezes, mas desta vez foi diferente porque nunca tinha sido nesta casa nova.. Sabem o lugar que você se sente segura,  tranqüila, o lugar onde nada poderá afetar sua tranqüilidade.. Então acabei de perder esta paz... Já que um ###*** FDP @@@@@@ LL RESOLVEU ENTRAR NA MINHA CASA..
Ai gente vocês não imaginam o estado que eu fiquei ontem.. Louca maluca... Primeiro um enjôo no estomago. Depois uma tremedeira e por ultimo como já era de se esperar a fome.. Incontrolável...  Mais tarde jantei... Depois comi um pote cheio de leite em pó (adoro)e so isso não foi o suficiente tome dois litros de água depois comi de novo.. e o nervoso não passava.. quando passou (depois de 2 horas) estava eu cheia até a tampa com uma dor no estomago e peso enorme na consciência. Gente fala pra mim...
Eu mereço tudo isso????

14 comentários:

Tatha Talitha disse...

Eu simplesmente não entendo uma mente que não pensa em progredir por seus méritos e sim em cima do ganho e dos méritos dos outros. Ainda não compreendo alguém querer ter o que o outro quer ao invés de conquistar o que vai ter. Eu não entendo como alguém desdenha os outros se achando superior roubando, cometendo crimes. Não sei se sou de outro mundo flor, mais não consigo compreender uma mente que faz isso.
Não acho que é errado, acho que é tão esquisito que fica incompreensível.
Não existe coisa mais gostosa do que conquistar as coisas...e cá entre nós, não existe desculpas para isso...é NÃO TER VERGONHA NA CARA MESMO!

Sinto muito por isso amiga, graças à DEUS nunca fui assaltada, mais a casa dos meus sogros foram e sei o drama que eles passaram...mais DEUS proverá né amiga, confia!

Bjosssssss =)

Anna disse...

ô minha amiga querida eu imagino como vc ta se sentindo, queria poder ta perto pra te dar um abraço , que coisa mais chata... e vc não merece nãoooo, ninguem nessa vida merece q uns desocupados FDP venham entrar e violar o que temos com tanta luta né
espero que vc acalme o coração e pensa que sempre tem mais Deus pra dar que esses FDP pra tirar ...
bjim minha linda

Cassia Matos. disse...

Poxa amiga que coisa mais chata,e concerteza vocês não mereçem isso demaneira alguma,mas não deixa a peteca cair,segura forte,sei quenão é facil.Mas vocês tem que superar isso mais uma vez,vou ficar torcendo por vocês certo?
Mas não vá comer mais feito louco,pois a única coisa que você vai conseguir trazer de volta,é o peso que você já perdeu ,e você não quer isso.
Bjos e força amiga.

Juliana disse...

NOSSA AMIGA QUE COISA MAIS TERRÍVEL !!! Não posso nem imaginar como é esse sentimento de perder tudo !!!

Tenho certeza que Deus está com vc te dando sua bençaõ e conforto !

Conte comigo !


beijos

disse...

oi querida, vim te visitar aqui e vi sua historia... olha, vc acredita em Deus? confie na justiça dEle, e Ele nunca vai desamparar vcs! podem levar algumas coisas, mas Deus recompensa tudo e tudo! beijos e fica na paz!

Talita Oliveira disse...

Olha Enia, nossa que coisa mais deprimente mesmo viu? Sei oq vc fala qnd menciona contruir algo com sacrifício e esforço pra uma criatura se achar no direito de tirar isso de vc. É uma coisa, como a Tatha disse, incompreensível! E o pior, a quem recorrer? Oq fazer? Ng quer mais ir atrás desse tipo de coisa (digo, quem deve, a polícia)! Ah, não sei. Compartilho de sua indignação. E sinto muito pelo acontecido.

Bjs

Cici disse...

Lendo alguns blog...entrei no seu...e vi sua história...sinto muito ....
Tem uma música da Ana Carolina que eu adoro(noticia populares) que diz assim :

"Que façam bom proveito
Da grana que roubaram
Porque eu trabalho
E outro dinheiro eu vou ganhar"

pensa nisso...Que Deus sempre está conosco !

Bj =)

http://anotesempre.blogspot.com/

Blog da Deby disse...

Poxa que chato hein... Deve ter sido horrível... Que Deus te abençoe e que vc consiga se reeguer, por mais difícil que seja temos que ficar de pé...

Bjusss e qualquer coisa estamos aqui....

Val disse...

Poxa...que chato!!! Realmente eu sei que desanima, eu falei isso pro maridon semana passada, que a gente não leva proveito sobre ninguem, mas parece que todo mundo quer passar a perna na gente...isso é muito triste, revela o lado negro da raça humana, querer levar vantagem independente do que tenha de fazer...é deprimente!
Mas pense que graças a deus vcs estavam trabalhando, imagina se tivesse alguem em casa. Reze bastante e peça para Deus acalmar seu coração. E fique longe da comida amiga...rs...um bandido sem vergonha desse não merece que vc engorde nem um grama por causa dele!

Bjks

Val
www.balaioediariodaval.blogspot.com

Lemariano disse...

Que ódio hein, fala sério. Mas o dito cujo vai tera a dele. Pode não ser pela justiça terrena, mas pela de Deus, ele que aguarde...

A vocês desejo que Deus console o coração e acalme os ânimos...

Beijos

disse...

fiquei sem palavras, de verdade, vontade de te dá um abraço.....
fica com deus!!

Monica Ferra disse...

AMIGA, SEI QUE É DURO PERDER AQUILO QUE CONQUISTAMOS COM SACRIFÍCIO, MAS AGRADEÇA A DEUS POR VOCES NÃO ESTAREM EM CASA NA HORA DO ROUBO E NÃO TER ACONTECIDO NADA PIOR COM VOCES..NÃO SEI SE VOCE SABE MAS SÃO DIMAS PROTEGE CONTRA ROUBOS E FURTOS COLOQUE EM SUA CASA UMA MEDALHINHA COM A IMAGEM DELE OU ESCREVA NUM PAPEL: SÃO DIMAS PROTEGEI MINHA CASA DE ASSALTOS E ROUBOS, SÃO DIMAS ROGAI POR NÓS! E COLOQUE ATRÁS DA PORTA DE ENTRADA.
MINHA MÃE ME ENSINOU E FAÇO FAÇO NOS MEUS CARROS
E NUNCA MAIS FUI ASSALTADA .
FICA EM PAZ E dEUS TE BENÇOE!

Rafa disse...

Nossa que raaaaaaaiva!

Marjorie disse...

Nossa!! Que coisa triste, viu?!! Já passei por isso e a gente fica com muita raiva mesmo. Raiva, medo, tristeza... Um monte de sentimentos ruins juntos.
Quando assaltaram nossa casa a gente estava viajando e quando voltamos só tinha as coisas bem grandes(fogão e geladeira) e os móveis... e ainda pixaram nossa casa por dentro... um horror.
A gente teve que começar do zero de novo. Mas sabe, mais tem Deus pra dar do que o diabo pra tirar! Não desanima porque Deus não desampara a gente. Se cuida, tá?!
Beijos