segunda-feira, 6 de junho de 2011

Desafio pessoal e selinho do desafio de outono!!


Boa noite meninas!!!

Gente estou tão feliz hoje rsrs... Nem acredito que fui eu que ganhei em 3º lugar o desafio de outono ate porque para mim meninas eu não emagreci quase nada rsrs... (Mulheres, nunca estão satisfeitas.).Veja o selinho que lindo!!! kakakakaka

Como ainda estou muito longe da minha meta, estou criando um desfio pessoal. Clama gente não vou abandonar nenhum desafio que e já participo ta, porem quero algo mais especifico pra mim e com data marcada então eu vou postar todos os dias (assim espero) e vou mostrando pra vocês gradativamente a melhora no meu peso. Vou continuar seguindo a dieta da nutri porem vou cortar o carboidrato branco de vez da minha dita assim como o refri,  frituras e os doces.. (Me ajude nossa Senhora protetora das gulosas de plantão rsrs..)

Vocês podem ate achar que estou sendo radical mas em julho a partir do dia 20/07 estarei de férias e vou para a minha cidade natal (local que não vou a mais de 11 anos ) e não vou chegar la gorda de forma alguma eu me recuso a chegar em minha cidade gorda. Então estou lançando o desafio que Dara exatamente 43 dias e nesse período pretendo emagrecer  5 kg, o que Dara uma media de 1 kg por semana!! (Que Deus me ajude que dê tudo certo.)
Como sempre estarei postando aqui tudo o que acontecer neste período, procurarei tirar fotos de tudo o que como principalmente nos finais de semana que é onde eu mais peco. Rsrs.

É isto ai meninas boa semana a todas e contagem regressiva até o dia vinte de julho.

4 comentários:

Cassia Matos. disse...

Amiga que empolgação ,fique sem folego só lendo kkkkkkkkk,o que faz uma vitória em!
Mas é isso ai corta os carboidratos brancos,o refri e tudo mais que nos engorda,e no final de semana vez ou outra se permita,pois assim fica mais facil eu faço isso,e da sim pra perder esse peso que você quer ,agora vai precisar da A.F,pois em ela fica bem complicado.
Bjos e boa sorte no desafio pessoal também.
Bjos.

Super_fofis disse...

Com toda essa determinação, com certeza vc vai atingir a sua meta! Estarei torcendo por vc! bjks

Juliana disse...

Parabéns pela conquista merecida !!!

tenho certeza que vc vai conseguir chegar magrinha na sua cidade e vai surpreender detão linda !!

beijos

Rafa disse...

Vc vai conseguir com certeza!!

Força! quando pensar em jacar lembre: são só mais alguns dias!!

Vc vai arrasar na viagem!

bjs

http://sempesonaconsciencia.blogspot.com