terça-feira, 7 de junho de 2011

Oi Gente!!!!!


Vou ficar maluquinha com o pedreiro la de casa. Gente ele é bonzinho faz tudo que peço porem não se da com o marido.. não dei mais o que fazer.. Quase todos os dias é um problema aff ninguém merece.
Quanto a R.A e o desafio pessoal estou com a bola toda rsrs.
Gente se eu tiver fazendo algo errado me corrija ta??
Café da manha:
1fatia de pão de forma light
1 colher de chá de requeijão lght
1 xic. De café com leite e canela

Lanche da manha:
1 iogurte activia
Almoço:
Salada de repolho, cenoura e couve flor; 1 ovo  e1 bisteca suína pequena
Lanche da tarde:
½ fatia de mamão papaia
3 biscoitos jasmini integral


Amanha volto com o jantar  e a A.F!!!
Estou colocando as visitas em dia... calma que chego logo ai rsrs!!
Grande beijo amores!!! E o brigada pelo carinho!!!

5 comentários:

Anna disse...

oi meninaaa, pedreiro é dificil mesmo , eu to nessa lutcha com eles desde novembro do ano passado, e td dia é uma bronca ... mas a gente vai em frente, calma ai flor, logo vc acerta a obra e acaba esses stress

Cassia Matos. disse...

Nossa amiga você não sabe como é bom,quando temos um objetivo com uma postagem, e esse objetivo é alcançado,você interpretou o meu texto como eu gostaria que fosse interpretado,eu quis sim pegar no tendão de Aquiles,a minha intenção foi mostrar que se queremos algo temos que saber o que queremos e que fazer para conseguir.E só não consegue quem desiste ,disso você pode ter certeza.e a verdadeira formula do emagrecimento é essa que esta na postagem,não existe outro caminho ,ou melhor existe outros caminhos que nos levam ao fracasso.Essa formula não ela é responsável por um emagrecimento seguro ,e pra sempre.as pessoas que eu conheço que venceram a luta contra a obesidade e sem mantém magras até hoje ,usaram essa simples formula.
Quanto a tua R.A,o café da manhã é igual ao meu,o lanche da manhã e da tarde são bem parecidos,devem conter as mesmas calorias,agora no almoço ,cadê o feijão ,o arroz tem que ter viu,duas colheres de arroz de preferência integral,e duas colheres de feijão.E na janta toma uma sopa de legumes.E a tua A.F ,o que ta fazendo?
Bjos e obrigada pelo carinho.

Monica Ferra disse...

Oi lindinha,
A Cássia te cobrou os carboidratos do bem, cadê eles? Fazem falta sabia? O café da manha, o lanche estão perfeitos, no jantar faz uma sopinha como ela sugeriu.
Beijinho

Marjorie disse...

Oi! Encontrei seu blog na Blogosfera Light e passei aqui pra te conhecer. Já estou te seguindo!!
Menina que cardápio enxuto esse, hein?! ;)
Beijos

Talita Oliveira disse...

Enia, pra mim seu cardápio está muito bom. Poderia incluir um carbo do bem no almoço pra te dar mais energia e saciedade. O que acha? No mais tá perfeito!

Bjs