segunda-feira, 28 de março de 2011

Balanço do final de semana + pesagem!!


Ola garotas, como foi o findi de vocês???
O meu foi bom no geral só tive problemas  com a bendita TPM, que ainda esta judiando do meu humor rsrs (marido que o diga).  Minha Irma ficou noiva, era o sonho da vida dela e no geral a R.A foi levada a serio. (tirando a cervejinha que bebi no noivado), tudo perfeito.
Percebi que tenho mais amigas e visitantes assíduas... Meninas tenho que agradecer todo o apoio que tenho recebido de vocês, pois quando penso em jacar logo penso em vocês e que todas devem estar passando pelos mesmos desafios que eu e isso me da uma força enorme de não desistir, e por este motivo OBRIGADA por tudo!!!
Agora vamos a pesagem oficial do desafio..
Ainda não comprei uma fita métrica e por este motivo não tenho como tirar as medidas, mas aqui na empresa tem uma balança então eu me peso sempre nela (preciso comprar uma balança). Vamos La!! O peso atual agora é????  72,200 kg !!!  Eba!!! Emagreci!!!
Valeu gente!!! Agora vamos visitar.. já que tenho visitas novas vamos la!!!

Nenhum comentário: