terça-feira, 15 de março de 2011

Boa tarde a todos!!

Oi gente linda... aff meninas que correria... eu hem... nossa... o trabalho esta me consumindo e a contrução da casa então,,, aff.. gente nao consigo ir nem na academia, estou sem fazer exercicios ja a uma semana... ai.. acho que vou pirara!

 Bom preciso me reorganizar novamente, pois o "ano começou" (depois do carnaval) e eu ainda nao consegui colocar minha vida em ordem!!
A R.A esta indo bem, consegui me comportr nos ultimos 2 dias.. mais ou menos, so faltou ir a academia, mas espero que amanha eu consiga pois ja estou sentindo falta e fora que a proposta do desafio e fazer exercicios ao menos 3 vezes por semana e esta regra nao quero quebrar... do reto acho que esta tudo ok...
Queria qproveitar apara agradecer aos novos comentarios do brlog.. estou muito feliz !!!\0/\0/\0/
E pedir mais uma vez a ajuda de voces que me deem apoio para que eu possa alcançar minha meta!!!
Grande beijo a todas!!!

Nenhum comentário: