quinta-feira, 31 de março de 2011

Ola meninas!!

Estou me sentindo um pouco abandonada.... afff
GEnte vamos lá... como não consegui ir na nutri semana passada porque  a louca aqui PERDEU A CARTEIRA COM TODOS OS DOCUMENTOS.. aff mas ja encontrei graças a Deus com tudo dentro direitinho!!!

 Entao por este motivo tive que apelar... comprei um Shake da Bioslim para ver se dou uma turbinada nesta dieta pois não consigo sair dos 72 e isso ja esta me deixando louca, vamos ver no que dá comecei hoje e vou substituir 2 refeições para ver se acelera o negocio... rsrs..
Quero ver quem é mais forte kakakakak!!!


Há também tenho uma otima noticia pelo menos para mim ne gente... amanha eu volto pra academia !!! \o/\o/\o/\o/\o/.. nem agredito gente... Fiz um bico ... formatei um pc e veio a grana pra pagar a mensalidade... ai ser pobre é duro viu... mas fazer o que .. o importante é que eu nao me perco nunca e sempre tento melhorar...
E isso ai meninas bjs e não me abandonem!!!

4 comentários:

Essa sou eu disse...

Obrigada por divulgar o sorteio...só o nome do blog embaixo do livro é que está errado.rsrs
Meu blog é "Essa sou eu".
Boa sorte na academia e no sorteio.rs
Beijo:)
Janice

Dani disse...

oLÁ QUERIDA

oNTEM VIM AQUI TE VISITAR E RETRIBUIR SEU CARINHO..MAS DEPOIS Q ESCREVO MEU COMENTÁRIO MINHA NET CAIU E NÃO POSTOU, FIQUEI CAHATEADA ;(
MAS TÔ AQUI NOVAMENTE RSRS

MENINA, TB AMEI Q A mARIA gANHOU O BBB...BEM FEITO PRO MAU MAU RS

leGAL Q VAI DAR PRA VOLTAR PRA ACADEMIA..
aSSIM TUDO FLUI NÉ?

FORÇA AÓ

BJINHUS

nemacharmosa disse...

Oi Lopez, seja sempre bem vinda ao nema charmosa, olha quando comecei o blog estava super perdida, triste e deprimida, hoje em dia não consigo ficr sem ele,vá em frente vc está indo muito bem, se precisar de mim estou aqui.
Um grande beijo querida

Ana Carla disse...

Nem me diga o quanto é duro ser dura!! Rs... Mas quer saber? Dinheiro não traz felicidade, MESMO! Mas a faculdade pode trazer, hehehe...