quarta-feira, 23 de março de 2011

Obrigada!!!




Ola meninas depois de um dia meio deprê estou aqui para dizer que não vou desistir e que o que aconteceu não vai me tirar do meu foco. As mudanças são claras no meu corpo e por este motivo me recuso a entrar neste ciclo novamente.
Estarei mais forte, mais atenta ao que como e mais disciplinada para que nada saia do controle. Ontem por exemplo me deu uma baita vontade de comer sorvete porem resisti, o que já é um avanço e assim seguirei com muita força de vontade e Deus no coração!!!
Obrigada a todas pelo apoio, me sinto mais confiante com a ajuda de vocês!!!
Obrigada!!

2 comentários:

Tatha Talitha disse...

nem me fale em sorvete, tenho que chupar por causa do dente, mais to resistindo...rs

vamo amiga, força!!!!

bjokinhassss =)

Ana Carla disse...

Puxa! Não sei onde fica o botãozinho "seguir" no meu blog! Rsrsrs... Talvez tenha que fazer o login pra ele aparecer. Ainda sei pouco sobre blogs. Que bom que vc está mais animadinha! Essa semana vai ser melhor, vc vai ver!