sexta-feira, 4 de março de 2011

Bom dia a todos..

Aff.. gente não sei o que me deu esses últimos dias estou comendo feito uma louca..
Ontem cheguei em casa e antes de encapar os livros escolares do filhote... Comi meio cachorro quente destes de carrocinha mesmo, que o marido tinha comprado no dia anterior... (Pra ajudar ele trabalha em uma lanchonete), depois de encapar todos os livros e cadernos, gente parecia que tinha uma draga dentro de mim... Comi pão de forma com geléia... tomei suco... afffffffffffffffffffffffff só jacada... não agüento mais..
Logo meus 73,00 Kg vão para o beleleu... afffffffff
E pra ajudar hoje tive vontade de pão francês e a gulosa aqui já comeu logo dois... mas sem miolo neh gente! Porque eu posso ser gulosa mas não sou burra!!
Ótimo findi pra vocês!!
Há antes que me esqueça vou deixar a lista de afazeres para o findi... como toda dona de casa eu também tenho meu tempo de Amélia!!!

- Ir ao supermercado fazer compras de frutas e legumes.(Não deu o carro quebrou e nao deu pra ir)
- Limpar a casa; (Com esta chuva... afffffffffff)
- Passar roupa (odeio isso);  Feito
- Lavar a que esta suja (Ai como eu sofro rsrsr); (Não deu; com esta chuva... afffffffffff)
- Fazer biscoitos de limão

e um bolo de chocolate (filhote esta pedindo); (Tambem não fiz)
- Visitar a minha mãe (faz uma semana que não a vejo); Feito.. Almocei com ela no Domingo.
- Fazer sobrar um tempinho para dedicar ao meu maridinho e o meu filhote!!! Feito!!! Este eu sempre faço

É isso ai gente e bom carnaval!!

Nenhum comentário: