terça-feira, 22 de março de 2011

Não acredito !!!


Bom dia garotas..
Estou furiosa. Não é possível!
Gente fiz a minha RA direitinho semana passada (só jaquei no domingo),  não comi massa, não comi fritura, não tomei refri... E quando fui me pesar, Deus que me livre, alem de não ter perdido peso ainda ganhei... ou seja aqueles 72,900 kg foram para o espaço agora o meu novo peso de gorda é 73,400 kg buaaaaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
To chateada porque a única coisa que fiz demais foi comer dois pedaços de torta de maça, mas não comi mais nada e pra dormir tomei ades original... ai gente to tão chateada porque isso acontece comigo... Que coisa... Quero perder peso não agüenta mais ser gorda e feia... aaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffffffffff...
Tudo bem tem  TPM para danar com tudo mas mesmo assim...

5 comentários:

Tatha Talitha disse...

calma calma calma...vc tem que ver que isso pode ser liquidos tbm...calma...as vezes vc eliminou o que não devia e o corpo te devolveu o peso correto...continue fazendo direitinho que vc terá grandes resultados

bjokaaa =)

Unknown disse...

fique tranquila emagrecer não é mesmo nada fácil mas não é por isso que temos que nos desesperar tente anotar tudo que vc está ingerindo para que assim vc possa ajustar melhor seu cardápio

Ana Carla disse...

Ai, ai, ai! Nada de chororô! Claro que ninguém gosta de ver o peso aumentar, mas foram poucos gramas! Li o "Pense Magro", que propõe uma prática que vai na contramão da maioria: que nos pesemos todos os dias, no mesmo horário, e sem roupa. A autora aconselha fazermos um gráfico diário de peso, num papel milimetrado, pra entendermos que o peso é só um número, que aumenta e diminui todos os dias, e que o desenho geral do gráfico vai baixando. Fiz o meu numa planilha do excel, e sabe que tá funcionando?

Ana Carla disse...

Outra coisa: você já emagreceu MAIS DE DEZ quilos!! Fala sério!

Ah! E pra seguir meu blog é só clicar no botãozinho "seguir", que fica numa barrinha superior, lado esquerdo (se não me engano, rsrss...)
Beijo!

Lopez!!! disse...

Obrigada pelo apoio gente... mas é que ja passei por isso antes entao fico mrrendo de medo de o peso começar a subir e não parar mais sabe...
Ano passado eu estava com 76 e estava fazendo R.A e academia porem o peso começou a subir e quando percebi estava com 80 novamente... acho que vocês me entendem neh???