sexta-feira, 18 de março de 2011

Receitinha pro finde!!!


Gente ontem eu inventei uma salada que eu mesma não acreditei... só faltou a Foto!! Vou chamá-la de salada fresca de macarrão, vamos aos ingredientes.
250 Gr de macarrão (parafuso, pene, gravata ou farfalle).
4 unidades de Kani
½ Cebola
2 colheres sopa de maionese
1 colher sopa de azeite
2 colher de chá de sal, ½ limão
1 colher de café de pimenta do reino
½ pimentão vermelho
100 Gr de tomate seco
E cheiro verde a gosto

Primeiro passo:
Em uma panela com um litro e meio de água, cozinhe o macarrão com o 1 colher de chá sal  e o azeite, deixe cozinhar ate a massa  ficar al dente. Em seguida escorra a mesma e reserve.
Segundo Passo:
 Em tigela pique a cebola, o pimentão, o kani o tomate seco e o cheiro verde e incorporando a massa a esta mistura. Para finalizar a crescente o meio limão, a pimenta do reino e a maionese.
Sirva gelado.
Pessoal espero que gostem a minha família amou.
P.S: Como estou de dieta usei a versão Light e integral de alguns ingredientes.
Fiz de 250 Gr porque somos so três em casa e como estou de dieta lógico que comi so um pouquinho!! Grande beijo a todas!!!

5 comentários:

Essa sou eu disse...

Adoro essas receitinhas com macarrão.
Que bom que vc foi me visitar, volte sempre, vou adorar.
Beijo:)
Janice

Lopez!!! disse...

Oi querida eu também esperimente esta que você vai amar!!

flavia disse...

Que bela receita você fez ! Parabéns vou fazer no final de semana bjs

Ana Carla disse...

Huumm... juntando tanta coisa boa, não tem jeito de ficar ruim, né? Rsrsrs... bom domingo!

JUJU e LELÊ Artesanatos disse...

Olá!
Adoro salada que leva macarrão, costuma ficar muito gostosa. Vou tentar fazer essa sua...
Parabéns pelo blog e sucesso!
Bjs
Lelê