quinta-feira, 24 de março de 2011

Oi gente linda...



Não sei se todo mundo já sabe, mas para quem não sabe ou não sabia assim como eu vai a dica de uma amiga que comecei a seguir durante esta semana.
Lógico que não sou louca nem nada pesquisei em um monte de lugar pra saber se faria mesmo efeito, vi ate uma reportagem na revista So+eu falando a respeito.
Não que ele emagreça não é isso..(não há milagres) porem o gengibre é um alimento termogênico. Ou seja, ele aumenta a temperatura do corpo e, com isso, obriga o organismo a gastar mais energia. Isso acelera o metabolismo e a queima de gordura. Não é fantástico.. eu adoro chá e mesmo quando não tomo em forma de chá coloco ele em pó que graças a Deus já é vendido ate em supermercado na salada e no suco...
Ainda não posso dizer se deu resultado, pois comecei na terça, mas ela me disse que dentro de uma semana já é pra dar resultado.. Vamos ver neh, não custa tentar e alem disso ainda nutro o meu corpo com água... Se o chá não fizer bem mal também não fará. E para quem quiser testar.. ai vai a receita.. 
Chá de gengibre
Leve ½ litro de água ao fogo deixe esquentar um pouco.. Gente é esquentar e não ferver ta??
Depois, despeje o líquido sobre 2 colheres (sopa) do gengibre cru ralado, tampe e deixe em repouso por cerca de dez minutos. Recomenda-se tomar ½ litro da bebida por dia, dividido em cinco doses iguais. Tome o chá sempre depois das refeições.

Grande beijo meninas agora vamos as visitas!!!

5 comentários:

Tatha Talitha disse...

Flor, eu sei que ajuda..mais eu detesto chá...blá

Bom fim de semana, bjokinhas =)

Bel disse...

Oi linda... vim conhecer o seu cantinho...

Eu estou sempre tomando o chá de gengibre com chá verde junto, menina... é otimoo viu?!

vou te seguir..

beijos

Giovana disse...

Olá!!

Vim conhecer seu cantinho e ja estou seguindo!!

Boa sorte pra vc no desafio e parabens pelos kgs ja eliminados!

Bjs!

Ana Carla disse...

Além do gengibre, outros alimentos termogênicos são a pimenta, beringela, pimentões, canela, mostarda... tudo ajuda! Bom final de semana!

Ana Carla disse...

Em tempo: tem selinho pra vc lá meu blog!