quarta-feira, 30 de março de 2011

Olá pessoas!!!


Gente preciso fazer um comentário e me chamem de careta quem quiser, não via a hora de acabar o BBB, gente não por nada... Não tenho nada contra a este tipo de programa, mas é que gosto tanto daquela s séries que passam na TV... Sinto-me meio órfã rsrsrs quando não tem nada alem de BBB pra assistir!!! Bom pelo menos o Brasil mostrou ter menos preconceito desta vez, pois como dizia um grande conhecido.. “nunca na historia deste pais    ”.. rsrsrs uma mulher bonita havia realmente ganho o BBB.. eu fiquei feliz com isso!!!
PARABENS MARIA!!!

Bom agora vamos ao que realmente interessa...
                                            images.jpg
Ai gente este mês passei por um aperto $$$, tive que parar a academia... ai ai  viu... fazer o que neh.. é por uma boa causa, mas marido já me garantiu que posso voltar na próxima segunda e estou super feliz com isso, afinal foi com exercícios,  muita dedicação e uma nutri mara, que eu consegui perder os 13 kg, mas ainda falta alguns neh gente e não da pra vacilar não quero entrar no efeito sanfona novamente. E para garantir que eu vou me controlar e fazer todos os desafios certinho e já que a dona  balança esta dando sinal de vida, Estou louca para de ter uma em casa, para que eu possa acompanhar de perto, poder tirar fotos a perda de peso  em casa. Eu não tenho nem idéia de que tipo, modelo e marca é a melhor, porem e não pode custar muito viu... Alguém ai poderia me dar uma dica??
Também preciso de uma fita métrica, alguém ai sabe que tipo deve ser comprada e quando custa?? Gente me ajudem nunca comprei essas coisas antes.
E só pra não perder o costume a R.A esta de vento em polpa... na sexta posto fotos!!!! Bjocas e ótimo dia para vocês!!!

Um comentário:

Alê_Corá disse...

Opa, seja bem-vinda.
Já estou te seguindo tb. Eu nem ligo muito pra tv então nem sei em que edição tá o BBB, mas acho ótimo acabar pq assim as pessoas param de falar!
beijos